segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lágrimas de sangue :Capitulo 4 :Os fantasmas do passado

A semana passou de vagar e quando finalmente o fim de semana chegou Rose sentia um animo novo tomar conta de si .As coisas haviam mudado um pouco desde que falara de Georg para Alice ,agora os dois passaram a andar de mãos dadas aos risinhos pelos corredores da escola ,o que fez Rose se aproximar de Tom já que ficavam a maior parte do tempo segurando vela para os amigos apaixonados .Bill porém continuava frio e esguio quando se tratava de Rose,o que a deixava bastante irritada .

-Se isso te incomoda tanto coloca ele contra a parede -Disse Alice enquanto as duas desciam a escadaria em direção ao salão principal na manhã de sábado -Pergunta qual é o problema dele ,é o que eu faria .Ah,olha !OI AMOR !-Georg vinha na direção das duas acompanhado por Tom e Bill .Alice correu para dar um abraço e um demorado beijo nele ,enquanto Tom parou ao lado de Rose .

-To começando a me arrepender de ter apresentado os dois .-Ele olhava para o casal e depois virando para a garota com um sorriso travesso .

-É,eu também .-Ela respondeu retribuindo o sorriso e depois olhando para Bill que estava parado atras de Tom com os braços cruzados .

-Eu vou para a biblioteca Tom,te vejo depois 1-Bill parecia ter acabado de notar a presença da garota só agora e saiu apresado corredores em direção a biblioteca .
Essa reação fez Rose tomar uma decisão ia colocar Bill contra a parede e perguntar qual era o problema dele ,assim que tivesse oportunidade .

Os quatro seguiram para o salão principal ,quando Rose percebeu que a biblioteca era o lugar ideial para confrontar Bill .

-Eu preciso .. pegar ... um livro ,vejo vocês depois -Ela saio correndo na direçaõ oposta e entrou em um corredor escuro que levava a biblioteca .

Quando entrou Bill estava sentado em uma mesa no fundo da sala com a cabeça afundada em um livro .Ela seguio ate ele ,ignorando a rapidez com que seu coração batia e sentou-se a sua frente .

-oi!-Bill baixou o livro e a olhou nos olhos pela primeira vez -Eu ...quero saber qual é seu problema comigo .-Bill não pareceu se abalar em vez disso olhou para o braço da garota que estava em cima da mesa .

-Já tentou suicídio Rose ?-Ele disse pegando a mão da garota e virando-a de forma que seu pulso virasse para cima deixando visíveis sua cicatrizes .

Ela sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo e para na sua nuca ,sentiu seu rosto queimar e seus olhos se enxerem de lágrimas .Puxou com força seu pulso para se livra das mãos de Bill e saio correndo para longe dali .

Atravessou correndo os corredores e entrou no primeiro banheiro que encontrou

-Sua idiota ,fraca ,estúpida -Disse ela para seu reflexo no espelho .O rosto de Rose agora estava escarlate ,os olhos inchados e a face lavada por lágrimas que agora caiam fora de controle -Por que ... POR QUE VOCÊ É TÃO IDIOTA ?-Ela deu um soco no espelho que rachou e cortou sua mão ,alguns cacos cairam em cima da pia ,Rose pegou um deles e fez um corte em seu pulso perto da outro já cicatrizado .
As lágrimas e o sangue agora pingavam freneticamente no piso extremamente branco do banheiro .

A dor agora tomava conta de todo o seu braço ,desde as pontas dos dedos ate seu obro ,mas já era uma dor conhecida de Rose .Ela se abaixou e sentou debaixo da pia ,ficou um tempo vendo o pulso sangra agora com menos intensidade depois tornou a se levantar e saio do banheiro .

Mal passou pela porta e viu Tom correndo em sua direção .

-Ah,você tá ai ,que queria ...-Ele desviou o olhar para o pulso ensanguentado de Rose.-O q-que aconteceu ?

-Nada !-Disse ela agora olhando para seus pés e fazendo de tudo para não encontra o olhar de Tom .
Mas isso foi um pouco difícil já que ele se aproximava mas dela e levantou seu rosto para olhar nos seus olhos

-Não minta para mim .

-Não estou mentindo -Agora seus rostos estava perigosamente próximos .Não houve tempo para saber o que acontecerá depois ,Rose se deu por si beijando Tom como se aquele fosse o ultimo beijo antes de sua morte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário