quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lágrimas de sangue :Capitulo 5 :O parque de diversões

-VOCÊ BEIJOU O TOM ?!-Berrou Alice quando Rose contou do beijo na hora do almoço .

-Shiiiiii !Quer fazer o favor de falar baixo ?!-Sussurro Rose puxando-a de volta para o banco ,já que estava de pé a encarrando incrédula -O que é que eu faço ?-Ela agora checava se Tom não havia ouvido os berros da amiga .

-Convida ele para sair !Amanhã é o nosso domingo na cidade e eu e o Georg pensamos em ir no parque -Ela deu aquele sorriso malicioso -Levanta essa bunda daí e chama ele para ir com você .

-EU O QUE ?!-Ela olhou para os lados e viu que agora não só as meninas mas os meninos também estavam olhando para as duas ,inclusive Tom -Você pirou ?!-Rose tornou a se sentar e falar aos sussurros .

-É o que qualquer pessoa normal faz.Agora vai lá ,anda !

Rose se levantou novamente e seguiu para a longa mesa onde os meninos estavam sentados .

-Tom?-Rose sentiu seu rosto queimar e viu que estava tremendo -Eu posso falar com você ,agora ?

-Claro-Disse ele se levantando com um sorriso .-Vamos ali no corredor -Agora todos os observavam ,inclusive Bill .

Ele segurou sua a mão de Rose e a levou para o corredor de entrada do salão .

-Pode falar .

-B-bom ,é que eu ...eu tava pensando se voce não queria ir no parque ...Comigo .

-Claro que quero ,na verdade eu ia te perguntar a mesma coisa -Tom deu outro sorriso e Rose sentiu seu rosto queimar ainda mais ,sabia que devia estar vermelha como uma tomate .

O restante do sábado foi ocupado por Alice que andava de um lado para o outro no quarto jogando as roupas das duas em cima da cama e dizendo que elas não tinham o que vestir .

No ônibus a caminho da cidade próxima a escola no domingo de manhã o silencio predominava entre Rose e Tom ,eles meramente se olhavam e sorriam um para o outro .
Quando chagaram no parque ela logo viu por que não vira Bill no ônibus .Ele estava aos beijos com uma garota alta e morena .

-Quem é ?-Perguntou Alice com curiosidade .

-Não sei ,acho que é uma aluna do terceiro ano -Respondeu Tom encolhendo os ombros

-Ela é bem gatinha -Disse Georg pouco antes de levar um tapa de Alice .
Rose não ouvia uma palavra do que eles falavam ,tinha seu olhos fixos em Bill e por alguma razão muita vontade de chora .

-Você tá bem ?-Tom olhava espantado para Rose -Você tá palida .

-Tá tudo bem .Vamos sair daqui ?-Eles andaram pelo parque mas a mente da garota continuava nos portões de entrada onde agora muito Bill sem duvida estaria aos beijos com aquela morena .

-Eu vou no banheiro ,vejo vocês depois -Ela se dirigiu para onde vira Bill não sabia o que tinha em mente mas estava tomada por uma raiva que nunca tinha sentido antes .

Quando chegou lá Bill estava sozinho encostado em um parede olhando as pessoas passarem .

-Quem é ela ?-Perguntou irritada

-Acho que isso não é da sua conta ,não é mesmo ?-Disse ele com um sorriso nos lábios .-Por que você esta com ciúme Roseli ?

-OLHA VOCÊ É MUITO PRETENSIOSO DE ACHAR QUE EU ...-Bill a beijou ,ela se sentiu ainda mais leve do que quando beijou Tom .O mundo parecia ter parado lá fora e nada mais importava .

-Feliz agora -Perguntou ele depois de solta-la e indo embora .Rose ficou lá por alguns segundo sem conseguir acreditar no que acabara de acontecer ,quando Tom chegou

-Você sumiu tava te procurado por todo o parque .

-Desculpa, eu ..me .. me perdi

-Tá vamos -Disse ele a puxando pala mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário