Entrei no grande salão ,pouco iluminado .Logo atrás de mim vinham Cecília e Ricardo .Talvez se eu me escondesse Tom não perceberia que eu estava lá ,mas seria bastante difícil isso já que o show era para poucas pessoas .
-Olha tem um lugar perto do palco. -Ricardo disse me puxando pelo braço.
Ficamos a poucos centímetros de onde a banda se apresentaria, é claro que Tom me veria lá. Que grande merda, esperava nunca mais ter que vê-lo .
Quando os Tokio Hotel subiram no palco meu queixo caiu. Tom não se parecia em nada com o cara que eu havia conhecido no carro. Estava barbeado, o cabelo e as roupas eram as mesmas, mas ele estava claramente mais a vontade ali do que em um carro comigo.
O show seguiu como qualquer outro, a banda era realmente muito boa e o vocalista respirava carisma. Os problemas começavam quando meu olhar encontrava o de Tom, coisa que eu fazia o máximo de esforço para evitar. Mas era especialmente difícil quando todas as partes do meu corpo exigiam que eu olhasse naquela direção.
Tudo seguia normal ate a ultima música. O vocalista estava falando quando Tom pegou o microfone.
-Ola, gente. Normalmente é o Bill que faz os discursos antes da ultima música, mas hoje eu queria fazer isso. A próxima é para uma pessoa que eu conheci por acaso, para quem eu to devendo uma bicicleta nova. Ela ta ai na platéia e espero que goste da música. Essa é para você Sophia.
Eu poderia abrir o chão naquele momento e esconder minha cabeça. Virei para Cecília que me olhava e espantada e perguntei qual era o nome daquela música. Attentio ,ela respondeu com a voz tremula .
´´I'm trying to tell you
I'm trying to know you
I'm dying to show you
Fighting to get you
Soon as you got me
You go and drop me
It's cool when you burn me
I love how you hurt me´´
Essas foram algumas das palavras ditas a seguir. Eu não entendia o porquê daquilo, mas simplesmente não conseguia tirar os olhos de Tom enquanto ele tocava freneticamente o ritmo animado e ao mesmo tempo melódico daquela música.
A música acabou e aos poucos a platéia de poucas pessoas foi sumindo, restaram apenas eu e meus amigos.
-Acho que você vai querer falar com o seu guitarrista preferido. -Cecília disse me dando uma piscadela e puxando Ricardo para fora dali.
-Gostou da música?-Tom perguntou de cima do palco.Não respondi ,apenas caminhei ate onde ele estava .
-Ainda me deve uma bicicleta. -Eu disse parando a poucos centímetros dele.
-Amanhã, as 14:00 horas passa nesse endereço .Sua bicicleta ta lá .
Peguei o pequeno papel cor de rosa, o endereço escrito a mão era de um condomínio luxuoso no centro da cidade.
-Vamos ,Tom .-Um cara alto, de cabelos descoloridos gritou da entrada dos bastidores .
-To indo, Bill. A gente se ver amanhã, Sophia. -O jeito como ele pronunciou meu nome era repetido na minha cabeça durante toda a viagem de volta para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário