Acordei no meu quarto com a luz do Sol no meu rosto .Como eu tinha vindo parar ali ?Como aqueles ...pessoas sabiam onde era o meu quarto ?Por que não tinham me matado ?Essa perguntas giravam na minha mente como um vírus quando minha mãe entrou .
-Bom dia,meu anjo .-Ela disse me dando um beijo no rosto e observando o minha expressão .-Você parece nervosa ,ta tudo bem ?
-Tá ,ta sim ...Eu só to nervosa com a quimioterapia de hoje ,você sabe como eu odeio .-Me esforcei ao máximo para dar um sorriso convincente .
O restante do dia foi normal ,ou o que é considerado pára mim .Vários exames ,remédios e mais remédios .Eu não entendi porque tudo isso todos sabia que eu iria morrer ,eu sabia ,minha mãe sabia ,minha família e principalmente os médicos ,continuar com isso era hipocrisia .
Pouco antes de anoitecer e minha mãe ir embora ,minha irmã Larissa e minha melhor amiga Audrey vieram me visitar .Era bom ver elas ,colocar o papo em dia e esquecer um pouco de doenças e morte .Quando elas estavam por perto eu lembrava que também era uma adolescente .
Durante toda conversa passou pela minha cabeça contar para elas da noite passada ,mas eu avia prometido para Bill que não contaria e não iria quebrar minha promessa por mais absurda que fosse .
O crepúsculo avia acabado de cair quando a minha mãe e as meninas se despediram e foram embora .Novamente só ,pensei comigo mesma.
Não tão sozinha assim ,logo depois que a noite caiu por completo ouvi um barulho vindo da janela .Era ele .
Bill estava dependurado no lado de fora ,abaixo dele avia um precipício de 20 anadares ,uma queda de lá seria falta ,mas só depois de me desesperar e correr para abrir a janela foi que me toquei que ele não era humano .
-Eu te assustei ?-Ele perguntou pulando com agilidade para dentro do quarto .
-Eu não tenho medo de você .-Tentei fazer a cara mais indiferente possível ,mas era difícil estando na presença dele .
-Mas deveria ,Clara .
-Por que ?
-Por que eu sou o predador mais perigoso do planeta .Por isso .-Ele queria que eu tivesse medo mas eu simplesmente não tinha .Ele representava de uma certa forma a morte e eu sempre fui encantada pela morte .Mesmo ela estando tão próxima de mim quanto Bill estava agora eu nunca tinha tido medo dela e não teria agora que ela tinha assumido uma aparência que se encaixaria melhor para um anjo do que para a própria morte .
-Posso te fazer uma pergunta ?-Eu me aproximei mais dele para examinar sua expressão ,mas ele não transmitia nada ,absolutamente nada .
-Eu provavelmente não a responderei ,mas você pode tentar .
-Que parte do que dizem sobre vampiros é verdade ?
-Huuum ...-Bill levantou a mão com os dedos abertos .-Nós nos alimentamos de sangue ?Sim -Ele baixou um dedo .-Nós não saímos na luz do dia?Sim .-Ele abaixou outro dedo e fez isso cada fez que falava um fato sobre os vampiros de uma forma irônica ,quase zombando da minha cara .-Água benta ?Da até para beber .Acho que é só isso que você precisa saber .
Tentei parecer calma ,mas não estava a presença dele me encantava e me incomodava .
-E os outros ?
-Estão se alimentando ?-Ele respondeu sentado-se na minha cama .
-E por que diabos você não esta com eles ?
-Vi te ver ,sabe se você estava bem .Gostei de você se manteve calma mesmo diante da morte evidente .
-Pois é ,eu estou acostumada com isso .-Ele me olhou curioso se aproximou e tocou o lado esquerdo do meu rosto com os seus dendos gelado .-Você me da frio .
-E seu sangue cheira a remédio ,nem por isso estou reclamando .Bom ,a gente se ver ,Clara .
Ele caminhou ate a janela e se jogou ,em um movimento extintivo corri até lá mas ele avia sumido e não caído .
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu apareci ali ~chora~T_T
ResponderExcluirKKKKKKKK Que lindo, *anciosa para o próximo*
Parabéns ,garotas :D