sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Na sua sombra eu posso brilhar -Capitulo 8

Eu não sei o seu nome
Mas eu ainda acredito
Agora é o momento
Para você e eu
Momento para você e eu -Phantomrider

Corri em direção a sala de aula, novamente estava atrasada. Apesar de tudo estava feliz não tinha esbarrado em Peter durante todo o dia e aquela seria minha ultima aula antes de ir para casa.
Entrei apressada e corri em direção à carteira onde Bill estava sentado.

-Está atrasada de novo. -Ele disse com um sorriso irritantemente lindo.

-Você é o meu colega de classe, não o meu professor. -Respondi com ironia.

-Quero conversa com você hoje. -Bill disse pouco antes de a professora gritar silêncio e bater com força o apagador contra o quadro negro nos fazendo pular com o susto.

Não conseguia imaginar o que Bill poderia querer falar comigo, mas ainda sim meu coração disparava com forme as horas passavam. Assim que a campainha soou indicando que a aula tinha acabado Bill envolveu seus dedos em torno dos meus e me arrastou ate uma parte reservada do pátio.

-O que queria falar?-Disse tentando parecer o mais calma possível, não estava.

-Não sei por onde começar... Nunca pensei que estaria aqui te dizendo isso. -Ele deu um longo suspiro antes de continuar. -Eu... Eu sei que o estou fazendo não está certo, vai contra qualquer regra, mas eu simplesmente não tenho mais forças para ficar longe de você. Achei que seria fácil cumprir o que vim fazer aqui, mas não consigo .Simplesmente não consigo .

Apesar de não entender o que Bill queria dizer e por estar cheia de perguntas, fiquei feliz por ouvir aquelas palavras.

-Então não fique longe de mim. -Disse envolvendo os dedos em seus cabelos negros e o puxando para perto. Abri os lábios lentamente e toquei os de Bill, ele parecia tenso, mas ainda sim cedeu ao beijo e selou seus lábios nos meus com tanta intensidade, como se precisasse daquilo para sobreviver.

-Isso vai contra qualquer regra. -Ele disse se afastando e sorrindo para mim. –Eu nunca compro regras mesmo.

-O que você esconde Bill?

-Não importa. Ainda não é o momento certo para te contar tudo. A única coisa que precisa saber é que ficarei do seu lado mesmo sabendo que com esse beijo acabamos de selar nossa morte .-Bill encarrou meu semblante confuso e assustado por alguns instantes antes de me puxar para um abraço .

-Minha vida está de cabeça para baixo. -Disse deitando a cabeça no peito de Bill e deixando que as lágrimas rolassem tudo que eu tinha suportado estava explodindo dentro de mim.

Eu sabia que Bill escondia segredos e que talvez eu não quisesse descobrir metade deles, sabia que talvez ele não fosse tão confiável e que talvez eu devesse manter distancia, mas naquele momento ele era única coisa que me mantinha de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário