terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 10

Gustav estava deitado ao lado de Sara ,ela tinha cabeça deitada no peito dele e estava quase adormecendo quando Georg entrou correndo no quarto de hospital .


-EU CONSEGUI !-Ele gritou segurando os ombros de Sara e balançando-a .Seus olhos verdes brilhavam como nunca antes e ele tinha um longo sorriso no rosto .


-Conseguiu o que ?-Gustav perguntou puxando Sara de volta para ele .


-Eu achei o seu avô ,Sara .-O coração da garota começou a bater tão forte que nem parecia que estava batendo .-Ele ta lá fora ,posso pedir para ele entra ?


Sara fez que sim com a cabeça e Georg saiu apresado ,alguns segundos depois ele voltou acompanhado de um senhor que ela já conhecia .


M-mas esse é o pai do ...Frederico .-Ela olhou espantada para o senhor de cabelos grisalhos e rosto doce ,como aquele velhinho poderia ser pai de um mostro e também do pai da própria Sara .


-Sim,eu sou pai dele e eu sinto muito mesmo .Eu errei muito com Frederico ,o mimei ,ele nunca aceitou um não .Em parte o que aconteceu com você também é culpa minha .Mas não foi só com ele que eu errei ,eu errei também com o seu pai .Quando a mãe dele ficou grávida eu os abandonei ,eu era jovem e não queria um filho ,eu nunca soube onde ele andava ate esse garoto bater na minha porta hoje sedo .


Tanto Sara quando Gustav estavam com olhos arregalados olhando um paro o outro .Aquilo que estava acontecendo parecia mais um enredo bizarro de um filme de suspense .


-E o que você quer com ela ?-Gustav levantou para ficar entre Sara e o seu avô ,ele tinha uma expressão dura no rosto .


-Eu quero a guarda dela ,eu quero conserta os erros que eu cometi com os meus filhos ,quero cuidar de você Sara e eu não moro longe você pode continuar na mesma escola, perto do seus amigos e do seu ...namorado .


-Amor,eu quero falar sozinha com ele .-Sara se levantou e foi ate a porta para que os outros saisem 




Algum tempo depois ela tinha chegado a conclusão que seria bom ter uma família novamente .Seria difícil no começo, mas Sara sabia que poderia amar aquele senho pois por mais que ele lembrasse Frederico ele lembrava também seu pai e isso era o que bastava para ela .


1 MÊS DEPOIS 


-Eu sei que eu não fiz esse pedido oficialmente então eu to aqui para te pedir em namoro .Você aceita namorar comigo ,Sara?Claro se sue avô concorda .-Gustav estava ajoelhado no chão da sala de estar da nova casa de Sara com um anel dourado na mão .


-Você sabe que sim .Eu te amo ,seu idiota .


Também te amo .Apesar de você ser meio chatinha -Ele sorriu e passou o braço pela cintura da garota -Te amo muito .

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ao seu lado : Capitulo 9

Gustav tinha um pressentimento ruim quando viu a porta da casa de Sara escancarada .Ele entrou e correu pelos corredores ate chegar na cozinha e se depará com a sena mais assustadora que já tinha visto em toda sua vida .Lá estava ela desmaiada em meio a uma possa de sangue e Frederico a estuprando ,Gustav foi tomado por um ódio que ele jamais havia sentido antes ,entro correndo ate onde estavam os dois e acertou Frederico com um soco bem na nuca ,este caiu a alguns centímetros .


-Sara ...SARA ,FALA COMIGO !-Ela a segura em seus braços ,mas ela estava fria ,tão gelada como nunca esteve antes .Sara abriu os olhos de vagar ,uma dor  horrível tomava conta de todo o seu corpo mas ela estava feliz dele esta ali mesmo que não conseguisse  falar .-Eu vou te tirar daqui te levar para um hospital e chamar a polícia .Vai ficar tudo bem ,anjo .Eu prometo .


Gustav a pegou nos braços e levou Sara ate o seus carro estacionado na frente da pequena casa amarela vizinha a da garota .A deitou no banco de tras e dirigiu durante alguns minutos ate o hospital mais próximo ,sempre olhando para o banco traseiro para garantir que a assustada e machucada Sara estava bem .


Assim que entraram uma equipe de médico correu ate eles e levaram a garota ,ela estava assustada e seus coração batia descontroladamente ,mas acima de tudo Sara se sentia suja ,por aquele homem horrivel a ter tocado quando a única pessoa que ela queria a que tocasse seu corpo como se fosse o seu próprio estava lá fora sentado na sala de espera .


Algumas horas depois Gustav entrou parecendo bem mais calmo no quarto onde Sara estava ,ele se aproximou de vagar e acariciou os cabelos dela .


-Como você tá ,anjo ?


-Não sei .Eu me sinto suja ,to com nojo de mim mesma .-As lágrimas que Sara tentará reprimir o dia todo caiam sem controle agora ,Gustav estava ali e só poderia ajuda-la .


-Prenderam ele -Ele falou secamente ao senta-se ao lado dela e passa o braço em volta do ombro da garota .-Ele nunca mais via tocar em você ,nunca mais ...ou eu mato ele .-Ela parecia falar serio ,não parecia uma coisa que se diz de boca para fora e sim uma promessa .

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 8

Sara acordou com a luz do Sol no seu rosto ela ainda não podia acreditar no que tinha acontecido na noite anterior .Ela levantou e foi ate a janela,Gustav não estava lá mas em ciam do criado -mudo do seu quarto estava um pequeno bilhete ´´Tive que sair cedo ,não quis te acorda .Fui para a aula volto a tarde para agente ir na polícia .Toma cuidado .Te amo .PS :Você é linda dormindo .´´.Sara sorriu e amaçou o bilhete contra o peito ,ele a amava .


Ela abriu de vagar a porta do quarto e desceu ate a cozinha tinha a esperança que Frederico não estivesse ali ,que estivesse dormindo ou talvez que já tivesse saído .Mas não foi isso que aconteceu quando ela entrou pela estreita porta da cozinha lá estava ele ,sentado na cadeira que costumava ser ocupada pela pai de Sara .


-Ora ,ora ,ora olha que resolveu sair do quarto .-Ele se levantou e estava vindo na direção da garota ,ela tentou corre mas Frederico a puxou de volta pelo rabo-de-cavalo .-Onde você pensa que vai ,em piranha ?Você me machucou naquele dia ...-Frederico jogou Sara contra a mesa e esta caiu dolorosamente no chão abraçando as pernas .


-O QUE VOCÊ QUER COMIGO ?ME DEIXA EM PAZ !POR QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO ?


-A Sarinha por que eu quero uma coisa de você ,sabe eu tive que me livra de uma pessoa mas agora somos só eu e você .


-V-você matou minha mãe...ASSASSINO !-As lágrimas começaram a escorrer fora de controle pelo rosto de Sara .Agora tudo fazia sentido ,Frederico não estava arrumando o carro para a mãe dela o estava sabotando .


-Olha ,você não é tão burra como a sua mãe ...Ela acha que eu a amava -Ele deu uma risada alta e roca .-Quando na verdade tudo que eu queria e desejava era a pobre filhinha dela .


-NÃO CHEGA PERTO DE MIM !-O coração de Sara batia descontroladamente ,ela sabia oque ele queria e preferia morrer a fazer isso .


-Huuuuuuuum ...acho que não .Vamos ,você vai gostar ...Eu prometo que vou ser gentil .-Ele se debruçou sobre a garota e prendou seus punhos .-Seu namoradinho não pode te salvar agora ,minha querida .

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 7

Sara tinha adormecido quando ouviu um barulho na janela .


-Não vai abri não ?-Era Georg pendurando no para-peito da janela se equilibrando para não cair .


-O que você tá fazendo aqui ?-Perguntou ela abrindo a janela e estendendo a mão para que ele subisse .


-Vim ajudar o Romeu ai -Ele apontou para trais onde Gustav vinha segurando uma pequena vasilha de plástico embaixo do braço .-Ai, eu não tenho mais idade para isso .


-Para de reclamar .-Disse Gustav estregando a vasilha para Sara e caindo no chão do quarto .


-Como você tá?Ele tá em casa ?-Georg perguntou se jogando em cima da cama e massageando os joelhos .


-Eu to bem .Não ,ele não tá .Saiu agora a pouco ,ouvi o barulho carro .


-To trouxe comida .-Gustav apontou para a vasilha .Sara abriu e lá dentro tinha uns pedaços de um bolo com cobertura cor de rosa .-Fale com a minha mãe ,anjo .Ela é advogada e disse que você tem que prestar quixa na policia ,ai eles vão vim aqui averiguar como você tá sendo tratada e se for comprovado os maus tratos e o assedio sexual aquele bandido perde sua guarda .


-E pra onde eu vou se ele perde minha guarda ?-Ela abraçou Gustav que lhe deu um beijo no topo da cabeça .


-Ai é que tá .Você não tem nenhum parente ou coisa do tipo ?-Georg perguntou enquanto pegava um pedaço do bolo .


-Não ,minha mãe era filha única e os pais dela já morreram e meu pai era órfã .


-E se a gente encontrasse um parente do seu pai ?


-Acho difícil meu pai procurou por eles a vida toda .


-Mas ele não era Georg Listing .-Ele se levantou com um pulo e foi ate a janela .-Vou começar isso agora .


Georg escalou a janela e quando colocou o pé no tronco da árvore escorregou e caiu .Sra e Gustav se debruçaram sobre a janela e viram ele estirado no chão .


-VOCÊ TÁ BEM ?-Gust gritou .


-TO FOI SO UM ERRO DE CALCULO .AIII !-Ele levantou com um pouco de esforço e caminho ate um carro ,deu a partida e sumiu na moite escura .


-Ele ta bem .-Gustav sorriu para Sara e a abraçou .


-Você acha que ele pode encontra alguém da familia do meu pai ?


-Não sei ,mas que ele vai tentar ele vai .Agora vem cá .Ele entrou aqui ?


-Não ,acho que ficou ocupado o dia todo .


-Tudo bem ,agora me dar um beijo .-Gustav passou a mão pela cintura de Sara e a beijou como nunca tinha beijado antes .Ele a empurrou ate a cama e a deitou delicada mente depois continuou uma serie de beijos que foram do pescoço ate a boca da garota .

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 6

Gustav abraçou Sara ,ela se sentia mais protegida assim mas o que aconteceria com ela ainda a assusta ,ele não ficaria ali para sempre ,infelizmente,já Frederico sim .
Ele continuava a esmorrar a porta e Sara tinha impressão que ela cairia a qualquer momento .


-Gust ,se esconde eu vou abrir a porta .


-Não ,você tá louca ?!-Ele parecia assutado e tinha os olhos arregalado .


-Tudo bem você tá aqui .Qualquer coisa você  me ajuda mas se eu não abrir ele vai arroubar .


-COM QUEM VOCÊ TÁ FALANDO SARA ?!-Frederico parecia ainda mais bravo .Gustav deu outro abraço em Sara e se escondeu em baixo da cama .
Ela foi de vagar ate a porta e a abriu .Frederico entrou enfurecido e jogou Sara contra a parede .


-Agora é só nós dois Sara ,querida .-Ele segurava seus punhos e a matinha presa ao chão .Sara olhou para o lado e viu Gustav fazendo menção de sair mas fez sinal para que el não se mexesse .


Foi inútil ,Gustav saiu e atacou Frederico pelas costas ,os dois rolaram pelo chão alguns segundo ate Frederico o imobilizar e começar a aplicar socos rápidos no rosto do garoto .


Sra não conseguia ver aquela cena sentia vontade de cair no chão e chorar como criança mas em vez disso pegou um vaso que estava em cima do criado-mudo e o acertou com toda força que tinha na cabeça do padrasto ,este desmaiou .


Gustav se levantou limpando o sangue que escorria da sua boca e Levou Frederico para fora do quarto ,depois trancou a porta .


-Você esta bem ?-Ele perguntou .


Eu?Olha só para você .Tá todo machucado .-Sara pegou um pano jogado em cima da cama e limpou o canto da boca dele .-Isso é tudo culpa minha .


-Olha para mim .-Gustav segurou as duas mãos da garota junto ao seu rosto .-Você não tem culpa de nada ,eu vou dar um jeito de te tirar daqui entendeu ?Enquanto isso não acontece você não vai sair desse quarto ,vou dar um jeito de você ficar lá em casa .


-Eu te amo .-As palavras sairam da boca de Sara e pousaram no ar como pombas .


-Ama ?


-Sim .-Gustav sorriu e a beijou .


-Tenho quer ir agora ,anjo .Mas volto mais tarde .Eu prometo .


Ele escalou a árvore e entrou cuidadosamente na janela do seu quarto .

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 5

Quando Gustav foi embora naquela manhã Sara se sentiu novamente sozinha e totalmente perdida .O buraco em seu peito estava praticamente curado quando ele estava por perto mas quando não estava era como se ela tivesse sido jogada em um abismo de escuridão e dor .


Frederico havia saido para cuidar dos papeis que lhe dava a guarda da garota ,a casa estava novamente quieta e afundada em sombras .Sara se sentia sozinha mas era melhor do que quando aquele homem horrivel estava lá ,quando Frederico estava em casa uma parte de Sara ficava gritando ´´PERIGO´´.


Ela estava tomando banho quando ouviu um carro chegando ,Sara se apressou em sair do banheiro ,correu ate seu quanto e trancou a porta .Quando se virou Gustav estava a olhando pela janela ,Sara sentiu seu rosto ficar rapidamente vermelho mas ele sorriu e se virou para que ela se vestisse .


Ela tinha acabado de colocar a roupa quando Frederico deu dois tapas muito fortes na porta ,que chegava a vibra .


-ABRE LOGO ESSA PORTA SARA !-Ele urrava do lado de fora .


-O que você quer ?-Sra se afastou da porta e se encostou no para-peito da janela ela podia sentir os olhos de Gust fixos nela .


-A Sarinha ,eu tenho uma novidade .O devo de chamar de filhinha ?-O queixo de Sara quase caiu ,ela podia sentir as lágrimas tomando conta do seu rosto .O que seria dela agora ?-Vamos filhinha abre a porta ,abre .Eu tenho uma coisa para te mostra .


-NÃO !SAI DAQUI !ME DEIXA EM PAZ !-Ela estava deslizando pela parede mas ates de cair sentada uma mão a tocou na costas ,era Gustav .Ele estava pendurado no tronco da árvore que ficava entre a casa dos dois e um dos pés sobre a janela .


-E ai não vai me ajudar ?-Sara imediatamente sorriu apesar de todo o sofrimento ,ele estava lá e era o suficiente para ela se sentir protegida .

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 4

Sara acordou cedo no outro dia tinha sensação que tudo o que acontecerá na noite anterior não tinha passado de um sonho ,um terrível sonho mas ela sabia que isso não era verdade .
Sara virou de um lado para o outro ,as lágrimas ainda escoriam e sua cabeça latejava .Ela se levantou e foi ate a janela ,dava para ver claramente Gustav andando de um lado para o outro no seu quarto .Quando a viu ele correu ate um caderno e escreveu :´´Você está bem ?´´ ,Sara fez que não com a cabeça e Gustav voltou a escrever rapidamente ´´Vou ai te ver ´´.


Ele largou o caderno e sumiu porta a fora ,alguns minutos depois Sara ouviu alguém bater na porta .Ela desceu correndo as escadas mas Frederico chegou mais rápido .


-O que você que r garoto ?-Ele perguntou bloqueado a porta .


-Vi ver a Sara !-Gustav estava serio e não pareceu se abalar pela grosseria de Frederico .


-Não ,não vai não .Faça o favor de sair da minha frente da minha casa .


-DA MINHA CASA !-Gritou Sara do alto da escada .-Essa casa era do meu pai e da minha mãe e agora é minha e o Gustav é bem vindo aqui a hora que ele quiser .Agora saia você da minha frente Frederico .-Ela correu ate a porta e deu um longo e apertado abraço em Gustav .


-Espere só ate eu ter sua guarda garota .-Disse seu padrasto saindo irritado da sala .-


-que bom que você tá aqui .-Disse Sara com o rosto afundado no peito do garoto .


-Como você tá ?


-Desesperada ,se ele ficar com minha guarda eu não sei o que fazer ...Eu me mato .-As lágrimas voltaram a escorrer no rosto de Sara e encharcaram a camiseta de Gustav .


-Eu to aqui pra você ta bom?-Ele levantou o rosto dela e a beijou delicadamente .



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ao seu lado -Capitulo 3

Sara acordou em um banco de um carro ,o cinto em volta de sua cintura a apertava e o teto estava girando .Sua visão estava embaçada mas ela reconheceria aqueles braços fortes e o rosto de anjo em qualquer lugar .Ela estava no carro de Gustav.


-O que aconteceu ?-Perguntou Sara se arrumando no banco da frente .


-Olha a bela adormecida finalmente acordou .Parece que você bebeu um pouco além da conta .-Ele sorria mas seus olhos continuavam fixos na estrada .


Meia hora depois ele parou em frente a entrada da casa da garota .O coração de Sara deu um salto quando ela viu três viaturas de polícia paradas na frente de sua casa .


-O que aconteceu?-Perguntou Gustav abrindo a porta e ajudando a bebada e assustada Sara sair .


-Eu não sei ...Será que foi alguma coisa com a minha mãe ?


Eles andaram o mais rápido que puderam ate a porta onde um grupo de policiais se aglomerava .


-O que ta acontecendo ?-Disse Gustav enquanto segurava Sara com uma das mãos .


-Vocês não podem ficar aqui .-Respondeu um policial baixinho e careca .


-Eu moro aqui.-As lágrimas já escorriam de seus rosto e foi difícil para Sara dizer essa frase ,ela tinha um mal pressentimento .


-A você deve ser a Sra.Sara .-Disse um policial mais alto aparecendo atras do colega .Sara fez que sim com a cabeça .-Sinto muito ,sua mãe ...ela ...ela morreu .


Sara sentiu seus joelhos cederem ,era como se o mundo tivesse acabado de explodir no segundo seguinte ela estava de joelhos no chão e Gustava estava abaixado ao seu lado abraçando seus ombros .


-O que aconteceu com ela ?


-Ela perdeu o controle do carro ,tentou frear mas acabou batendo em uma árvore ao lado da estrada e caindo no precipício .-Disse Frederico aparecendo atras dos policias .-Ela tinha ido compra um presente de aniversario para você .

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 2

Sara entrou na sala de aula e Viviane ,sua melhor amiga,já veio correndo em sua direção .


-Quem eram os gatinhos com você lá fora ?-Ela disse.


-Ah,meu vizinho e um amigo dele .-Sara respondeu meio sem jeito .


-Vizinho é ?Sei ...Não é aquele que ....


-CALA BOCA !-Os alunos que já aviam entrado na sala se viraram para olhar para as duas deixando Sara ainda mais constrangida .


-Tá tudo bem .Tenho uma mega novidade vai ter uma festa hoje e eu acho que o seu ´´vizinho´´ vai ta lá .Por que você não vai ,se você for eu vou .


-Tudo bem acho que vai ser legal ,to precisando sair um pouco daquela casa .


As aulas se arrastaram vagarosamente durante toda manhã e quando Sara chegou em casa tudo que queria era descansar mais não pode já que teria que se prepara para a festa a noite .


Eram 7 horas quando Vivi estacionou seu velho cadilaque na entrada da garagem e arrastou Sara para elas não chegarem atrasadas .


O lugar estava totalmente lotado de gente que elas nunca tinha visto antes exceção de alguns alunos da suas sala e claro Gustav e Georg ,que estava parados junto ao bar conversando com duas loiras .


-Não era isso que você estava esperando ne?-Disse Vivi depois de ver a expressão de desagrado no rosto de Sara .


-Ele não tem nada comigo ,ai,vamos sair daqui ?-Ela disse puxando a amiga pra um lugar onde não pudesse ver aquela sena .


-Eu vou pegar uma bebida pra gente ,OK ?!-Disse Viviane abrindo espaço entre o pessoal na pista de dança e se dirigindo para o bar .


-Eu quero uma vodca !-Gritou Sara .


Durante toda noite ela bebeu ,não era do seu jeito mas alguma coisa dentro de Sara parecia ter saido do lugar quando ela viu Gustav para ali paquerando outra garota .


-Você está bem ?-Perguntou Vivi depois do nono copo de vodca de Sara.


-Tá tudo bem eu só preciso tomar um ar .-Ela se levantou com dificuldade e caminhou ate uma varanda que dava para a rua movimentada da cidade .
Sara se sentia tonta e pronta para desmaia e foi isso que fez ,sentiu seu corpo perdendo as forças e o choque da cabeça contra o chão frio .


Ainda estava parcialmente consciente quando sentiu o calor de 2 braços fortes a envolver e levanta-la do chão gelado ,depois disso uma escuridão tomou conta dos seus olhos .

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 1

Sara acordou como de costume às 6 horas da manhã ao som de 21 guns ,Green Day ,sua banda preferida .
O dia lá fora era frio e nublado, ela se vestiu e prendeu os longos cabelos negros que caiam abaixo da cintura em um rabo de cavalo e desceu.

Sua mãe não estava provavelmente já tinha ido trabalhar o que deixava Sara sozinha com o novo marido de sua mãe. Eles tinha se casado há poucos meses, um ano depois da morte do pai da garota e mesmo não entendendo por que Sara não suportava seu novo pai o jeito como ele a olhava a deixava intensamente desconfortável.

-Bom dia!-Ele disse quando ela apareceu na porta da cozinha.

-Bom dia Frederico. -Uma coisa ruim subia pelo corpo de Sara toda vez que ela estava na presença dele. -O que você esta fazendo?-Ela perguntou quando ele passou pela porta que dava no quintal e começou a mexer na parte de trás do carro de sua mãe.

-Nada meu anjo. Sua mãe pediu para que eu arrumasse unas coisas no carro, só isso. -Ele sorriu daquele jeito que fazia Sara sentir repugnância.

Ela subiu as escadas de volta a seu quarto para pegar a mochila quando viu a imagem do seu vizinho passando na janela que ficava de frente a do seu quarto.
Como era o nome dele mesmo?Sara não fazia idéia, mas tinha uma coisa nele que ela gostava, o jeito como ele anda e o tom da sua voz mesmo sem nunca  ter falado esse garoto com exceção do verão passado quando ele a ouviu gritar durante um pesadelo e apareceu na janela para saber se estava tudo bem .
Desde esse dia ela começara a reparar nos ombros largos e braços fortes do garoto e é claro nos cabelos loiros e nos olhos castanho que a deixava totalmente sem ar. Ele era lindo. Mas era demais para ela .

Sara desceu as escadas e saiu pela porta dos fundos para evitar encontra com Frederico outra vez.

Estava saindo pelo pequeno portãozinho branco que ficava na frente de sua casa quando ele, seu vizinho, parou na o carro na sua frente.

-Quer uma carona ate a escola?-Ele tinha o sorriso nos lábios que mesmo sem nunca ter visto antes Sara adorava.

-Uhum .-Ele esticou a mão e abriu a porta do lado do passageiro .

-Meu nome é Gustav .-Disse quando Sara se sentou ao seu lado .

-Sara.

Durante todo o caminho até a escola o silencio pairou dentro do carro ,um silencio constrangedor e incomodo .

-Chegamos!-Disse Gustav com um grande sorriso no rosto quando pararam na frente dos velhos portões enferrujados da escola .

-Obrigada pela carona .-Sara sorriso quando Gustav abriu a porta para ela .

-A não ...-Ele disse entre dentes .

-O que foi ?

-Meu amigo ,não liga pra ele as vezes eu acho que ele não regula bem das idéias .-Sara riu e olhou para onde Gustav estava apontando .Um garoto um pouco mais alto que ele ,com olhos claro ,cabelos longos e e bem cuidados ,com braços fortes esta correndo na direção dos dois .

-Nem me apresenta a namorada nova. -Gustav imediatamente ficou vermelho .

-Ela não... Não é minha namorada.

-Oi, eu sou Sara.

-Georg. Muito prazer. -Ele segurou a mão dela e antes que Sara pudesse recuar ele beijou a parte superior de sua mão como em filmes antigos.

-É melhor você ir. -Disse Gustav empurrando ela para a entrada da escola .Seu rosto estava escalar e ele suava como se ativesse acabado de correr uma maratona ,Sara teve que se segurar para não cair de risadas .