Gustav tinha um pressentimento ruim quando viu a porta da casa de Sara escancarada .Ele entrou e correu pelos corredores ate chegar na cozinha e se depará com a sena mais assustadora que já tinha visto em toda sua vida .Lá estava ela desmaiada em meio a uma possa de sangue e Frederico a estuprando ,Gustav foi tomado por um ódio que ele jamais havia sentido antes ,entro correndo ate onde estavam os dois e acertou Frederico com um soco bem na nuca ,este caiu a alguns centímetros .
-Sara ...SARA ,FALA COMIGO !-Ela a segura em seus braços ,mas ela estava fria ,tão gelada como nunca esteve antes .Sara abriu os olhos de vagar ,uma dor horrível tomava conta de todo o seu corpo mas ela estava feliz dele esta ali mesmo que não conseguisse falar .-Eu vou te tirar daqui te levar para um hospital e chamar a polícia .Vai ficar tudo bem ,anjo .Eu prometo .
Gustav a pegou nos braços e levou Sara ate o seus carro estacionado na frente da pequena casa amarela vizinha a da garota .A deitou no banco de tras e dirigiu durante alguns minutos ate o hospital mais próximo ,sempre olhando para o banco traseiro para garantir que a assustada e machucada Sara estava bem .
Assim que entraram uma equipe de médico correu ate eles e levaram a garota ,ela estava assustada e seus coração batia descontroladamente ,mas acima de tudo Sara se sentia suja ,por aquele homem horrivel a ter tocado quando a única pessoa que ela queria a que tocasse seu corpo como se fosse o seu próprio estava lá fora sentado na sala de espera .
Algumas horas depois Gustav entrou parecendo bem mais calmo no quarto onde Sara estava ,ele se aproximou de vagar e acariciou os cabelos dela .
-Como você tá ,anjo ?
-Não sei .Eu me sinto suja ,to com nojo de mim mesma .-As lágrimas que Sara tentará reprimir o dia todo caiam sem controle agora ,Gustav estava ali e só poderia ajuda-la .
-Prenderam ele -Ele falou secamente ao senta-se ao lado dela e passa o braço em volta do ombro da garota .-Ele nunca mais via tocar em você ,nunca mais ...ou eu mato ele .-Ela parecia falar serio ,não parecia uma coisa que se diz de boca para fora e sim uma promessa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário