Gustav estava deitado ao lado de Sara ,ela tinha cabeça deitada no peito dele e estava quase adormecendo quando Georg entrou correndo no quarto de hospital .
-EU CONSEGUI !-Ele gritou segurando os ombros de Sara e balançando-a .Seus olhos verdes brilhavam como nunca antes e ele tinha um longo sorriso no rosto .
-Conseguiu o que ?-Gustav perguntou puxando Sara de volta para ele .
-Eu achei o seu avô ,Sara .-O coração da garota começou a bater tão forte que nem parecia que estava batendo .-Ele ta lá fora ,posso pedir para ele entra ?
Sara fez que sim com a cabeça e Georg saiu apresado ,alguns segundos depois ele voltou acompanhado de um senhor que ela já conhecia .
M-mas esse é o pai do ...Frederico .-Ela olhou espantada para o senhor de cabelos grisalhos e rosto doce ,como aquele velhinho poderia ser pai de um mostro e também do pai da própria Sara .
-Sim,eu sou pai dele e eu sinto muito mesmo .Eu errei muito com Frederico ,o mimei ,ele nunca aceitou um não .Em parte o que aconteceu com você também é culpa minha .Mas não foi só com ele que eu errei ,eu errei também com o seu pai .Quando a mãe dele ficou grávida eu os abandonei ,eu era jovem e não queria um filho ,eu nunca soube onde ele andava ate esse garoto bater na minha porta hoje sedo .
Tanto Sara quando Gustav estavam com olhos arregalados olhando um paro o outro .Aquilo que estava acontecendo parecia mais um enredo bizarro de um filme de suspense .
-E o que você quer com ela ?-Gustav levantou para ficar entre Sara e o seu avô ,ele tinha uma expressão dura no rosto .
-Eu quero a guarda dela ,eu quero conserta os erros que eu cometi com os meus filhos ,quero cuidar de você Sara e eu não moro longe você pode continuar na mesma escola, perto do seus amigos e do seu ...namorado .
-Amor,eu quero falar sozinha com ele .-Sara se levantou e foi ate a porta para que os outros saisem
Algum tempo depois ela tinha chegado a conclusão que seria bom ter uma família novamente .Seria difícil no começo, mas Sara sabia que poderia amar aquele senho pois por mais que ele lembrasse Frederico ele lembrava também seu pai e isso era o que bastava para ela .
1 MÊS DEPOIS
-Eu sei que eu não fiz esse pedido oficialmente então eu to aqui para te pedir em namoro .Você aceita namorar comigo ,Sara?Claro se sue avô concorda .-Gustav estava ajoelhado no chão da sala de estar da nova casa de Sara com um anel dourado na mão .
-Você sabe que sim .Eu te amo ,seu idiota .
Também te amo .Apesar de você ser meio chatinha -Ele sorriu e passou o braço pela cintura da garota -Te amo muito .
Nenhum comentário:
Postar um comentário