domingo, 8 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 2

Sara entrou na sala de aula e Viviane ,sua melhor amiga,já veio correndo em sua direção .


-Quem eram os gatinhos com você lá fora ?-Ela disse.


-Ah,meu vizinho e um amigo dele .-Sara respondeu meio sem jeito .


-Vizinho é ?Sei ...Não é aquele que ....


-CALA BOCA !-Os alunos que já aviam entrado na sala se viraram para olhar para as duas deixando Sara ainda mais constrangida .


-Tá tudo bem .Tenho uma mega novidade vai ter uma festa hoje e eu acho que o seu ´´vizinho´´ vai ta lá .Por que você não vai ,se você for eu vou .


-Tudo bem acho que vai ser legal ,to precisando sair um pouco daquela casa .


As aulas se arrastaram vagarosamente durante toda manhã e quando Sara chegou em casa tudo que queria era descansar mais não pode já que teria que se prepara para a festa a noite .


Eram 7 horas quando Vivi estacionou seu velho cadilaque na entrada da garagem e arrastou Sara para elas não chegarem atrasadas .


O lugar estava totalmente lotado de gente que elas nunca tinha visto antes exceção de alguns alunos da suas sala e claro Gustav e Georg ,que estava parados junto ao bar conversando com duas loiras .


-Não era isso que você estava esperando ne?-Disse Vivi depois de ver a expressão de desagrado no rosto de Sara .


-Ele não tem nada comigo ,ai,vamos sair daqui ?-Ela disse puxando a amiga pra um lugar onde não pudesse ver aquela sena .


-Eu vou pegar uma bebida pra gente ,OK ?!-Disse Viviane abrindo espaço entre o pessoal na pista de dança e se dirigindo para o bar .


-Eu quero uma vodca !-Gritou Sara .


Durante toda noite ela bebeu ,não era do seu jeito mas alguma coisa dentro de Sara parecia ter saido do lugar quando ela viu Gustav para ali paquerando outra garota .


-Você está bem ?-Perguntou Vivi depois do nono copo de vodca de Sara.


-Tá tudo bem eu só preciso tomar um ar .-Ela se levantou com dificuldade e caminhou ate uma varanda que dava para a rua movimentada da cidade .
Sara se sentia tonta e pronta para desmaia e foi isso que fez ,sentiu seu corpo perdendo as forças e o choque da cabeça contra o chão frio .


Ainda estava parcialmente consciente quando sentiu o calor de 2 braços fortes a envolver e levanta-la do chão gelado ,depois disso uma escuridão tomou conta dos seus olhos .

Um comentário: