Sara acordou em um banco de um carro ,o cinto em volta de sua cintura a apertava e o teto estava girando .Sua visão estava embaçada mas ela reconheceria aqueles braços fortes e o rosto de anjo em qualquer lugar .Ela estava no carro de Gustav.
-O que aconteceu ?-Perguntou Sara se arrumando no banco da frente .
-Olha a bela adormecida finalmente acordou .Parece que você bebeu um pouco além da conta .-Ele sorria mas seus olhos continuavam fixos na estrada .
Meia hora depois ele parou em frente a entrada da casa da garota .O coração de Sara deu um salto quando ela viu três viaturas de polícia paradas na frente de sua casa .
-O que aconteceu?-Perguntou Gustav abrindo a porta e ajudando a bebada e assustada Sara sair .
-Eu não sei ...Será que foi alguma coisa com a minha mãe ?
Eles andaram o mais rápido que puderam ate a porta onde um grupo de policiais se aglomerava .
-O que ta acontecendo ?-Disse Gustav enquanto segurava Sara com uma das mãos .
-Vocês não podem ficar aqui .-Respondeu um policial baixinho e careca .
-Eu moro aqui.-As lágrimas já escorriam de seus rosto e foi difícil para Sara dizer essa frase ,ela tinha um mal pressentimento .
-A você deve ser a Sra.Sara .-Disse um policial mais alto aparecendo atras do colega .Sara fez que sim com a cabeça .-Sinto muito ,sua mãe ...ela ...ela morreu .
Sara sentiu seus joelhos cederem ,era como se o mundo tivesse acabado de explodir no segundo seguinte ela estava de joelhos no chão e Gustava estava abaixado ao seu lado abraçando seus ombros .
-O que aconteceu com ela ?
-Ela perdeu o controle do carro ,tentou frear mas acabou batendo em uma árvore ao lado da estrada e caindo no precipício .-Disse Frederico aparecendo atras dos policias .-Ela tinha ido compra um presente de aniversario para você .
Nenhum comentário:
Postar um comentário