sábado, 21 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 6

Gustav abraçou Sara ,ela se sentia mais protegida assim mas o que aconteceria com ela ainda a assusta ,ele não ficaria ali para sempre ,infelizmente,já Frederico sim .
Ele continuava a esmorrar a porta e Sara tinha impressão que ela cairia a qualquer momento .


-Gust ,se esconde eu vou abrir a porta .


-Não ,você tá louca ?!-Ele parecia assutado e tinha os olhos arregalado .


-Tudo bem você tá aqui .Qualquer coisa você  me ajuda mas se eu não abrir ele vai arroubar .


-COM QUEM VOCÊ TÁ FALANDO SARA ?!-Frederico parecia ainda mais bravo .Gustav deu outro abraço em Sara e se escondeu em baixo da cama .
Ela foi de vagar ate a porta e a abriu .Frederico entrou enfurecido e jogou Sara contra a parede .


-Agora é só nós dois Sara ,querida .-Ele segurava seus punhos e a matinha presa ao chão .Sara olhou para o lado e viu Gustav fazendo menção de sair mas fez sinal para que el não se mexesse .


Foi inútil ,Gustav saiu e atacou Frederico pelas costas ,os dois rolaram pelo chão alguns segundo ate Frederico o imobilizar e começar a aplicar socos rápidos no rosto do garoto .


Sra não conseguia ver aquela cena sentia vontade de cair no chão e chorar como criança mas em vez disso pegou um vaso que estava em cima do criado-mudo e o acertou com toda força que tinha na cabeça do padrasto ,este desmaiou .


Gustav se levantou limpando o sangue que escorria da sua boca e Levou Frederico para fora do quarto ,depois trancou a porta .


-Você esta bem ?-Ele perguntou .


Eu?Olha só para você .Tá todo machucado .-Sara pegou um pano jogado em cima da cama e limpou o canto da boca dele .-Isso é tudo culpa minha .


-Olha para mim .-Gustav segurou as duas mãos da garota junto ao seu rosto .-Você não tem culpa de nada ,eu vou dar um jeito de te tirar daqui entendeu ?Enquanto isso não acontece você não vai sair desse quarto ,vou dar um jeito de você ficar lá em casa .


-Eu te amo .-As palavras sairam da boca de Sara e pousaram no ar como pombas .


-Ama ?


-Sim .-Gustav sorriu e a beijou .


-Tenho quer ir agora ,anjo .Mas volto mais tarde .Eu prometo .


Ele escalou a árvore e entrou cuidadosamente na janela do seu quarto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário