Sara acordou cedo no outro dia tinha sensação que tudo o que acontecerá na noite anterior não tinha passado de um sonho ,um terrível sonho mas ela sabia que isso não era verdade .
Sara virou de um lado para o outro ,as lágrimas ainda escoriam e sua cabeça latejava .Ela se levantou e foi ate a janela ,dava para ver claramente Gustav andando de um lado para o outro no seu quarto .Quando a viu ele correu ate um caderno e escreveu :´´Você está bem ?´´ ,Sara fez que não com a cabeça e Gustav voltou a escrever rapidamente ´´Vou ai te ver ´´.
Ele largou o caderno e sumiu porta a fora ,alguns minutos depois Sara ouviu alguém bater na porta .Ela desceu correndo as escadas mas Frederico chegou mais rápido .
-O que você que r garoto ?-Ele perguntou bloqueado a porta .
-Vi ver a Sara !-Gustav estava serio e não pareceu se abalar pela grosseria de Frederico .
-Não ,não vai não .Faça o favor de sair da minha frente da minha casa .
-DA MINHA CASA !-Gritou Sara do alto da escada .-Essa casa era do meu pai e da minha mãe e agora é minha e o Gustav é bem vindo aqui a hora que ele quiser .Agora saia você da minha frente Frederico .-Ela correu ate a porta e deu um longo e apertado abraço em Gustav .
-Espere só ate eu ter sua guarda garota .-Disse seu padrasto saindo irritado da sala .-
-que bom que você tá aqui .-Disse Sara com o rosto afundado no peito do garoto .
-Como você tá ?
-Desesperada ,se ele ficar com minha guarda eu não sei o que fazer ...Eu me mato .-As lágrimas voltaram a escorrer no rosto de Sara e encharcaram a camiseta de Gustav .
-Eu to aqui pra você ta bom?-Ele levantou o rosto dela e a beijou delicadamente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário