sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 1

Sara acordou como de costume às 6 horas da manhã ao som de 21 guns ,Green Day ,sua banda preferida .
O dia lá fora era frio e nublado, ela se vestiu e prendeu os longos cabelos negros que caiam abaixo da cintura em um rabo de cavalo e desceu.

Sua mãe não estava provavelmente já tinha ido trabalhar o que deixava Sara sozinha com o novo marido de sua mãe. Eles tinha se casado há poucos meses, um ano depois da morte do pai da garota e mesmo não entendendo por que Sara não suportava seu novo pai o jeito como ele a olhava a deixava intensamente desconfortável.

-Bom dia!-Ele disse quando ela apareceu na porta da cozinha.

-Bom dia Frederico. -Uma coisa ruim subia pelo corpo de Sara toda vez que ela estava na presença dele. -O que você esta fazendo?-Ela perguntou quando ele passou pela porta que dava no quintal e começou a mexer na parte de trás do carro de sua mãe.

-Nada meu anjo. Sua mãe pediu para que eu arrumasse unas coisas no carro, só isso. -Ele sorriu daquele jeito que fazia Sara sentir repugnância.

Ela subiu as escadas de volta a seu quarto para pegar a mochila quando viu a imagem do seu vizinho passando na janela que ficava de frente a do seu quarto.
Como era o nome dele mesmo?Sara não fazia idéia, mas tinha uma coisa nele que ela gostava, o jeito como ele anda e o tom da sua voz mesmo sem nunca  ter falado esse garoto com exceção do verão passado quando ele a ouviu gritar durante um pesadelo e apareceu na janela para saber se estava tudo bem .
Desde esse dia ela começara a reparar nos ombros largos e braços fortes do garoto e é claro nos cabelos loiros e nos olhos castanho que a deixava totalmente sem ar. Ele era lindo. Mas era demais para ela .

Sara desceu as escadas e saiu pela porta dos fundos para evitar encontra com Frederico outra vez.

Estava saindo pelo pequeno portãozinho branco que ficava na frente de sua casa quando ele, seu vizinho, parou na o carro na sua frente.

-Quer uma carona ate a escola?-Ele tinha o sorriso nos lábios que mesmo sem nunca ter visto antes Sara adorava.

-Uhum .-Ele esticou a mão e abriu a porta do lado do passageiro .

-Meu nome é Gustav .-Disse quando Sara se sentou ao seu lado .

-Sara.

Durante todo o caminho até a escola o silencio pairou dentro do carro ,um silencio constrangedor e incomodo .

-Chegamos!-Disse Gustav com um grande sorriso no rosto quando pararam na frente dos velhos portões enferrujados da escola .

-Obrigada pela carona .-Sara sorriso quando Gustav abriu a porta para ela .

-A não ...-Ele disse entre dentes .

-O que foi ?

-Meu amigo ,não liga pra ele as vezes eu acho que ele não regula bem das idéias .-Sara riu e olhou para onde Gustav estava apontando .Um garoto um pouco mais alto que ele ,com olhos claro ,cabelos longos e e bem cuidados ,com braços fortes esta correndo na direção dos dois .

-Nem me apresenta a namorada nova. -Gustav imediatamente ficou vermelho .

-Ela não... Não é minha namorada.

-Oi, eu sou Sara.

-Georg. Muito prazer. -Ele segurou a mão dela e antes que Sara pudesse recuar ele beijou a parte superior de sua mão como em filmes antigos.

-É melhor você ir. -Disse Gustav empurrando ela para a entrada da escola .Seu rosto estava escalar e ele suava como se ativesse acabado de correr uma maratona ,Sara teve que se segurar para não cair de risadas .



Um comentário: