quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ao seu lado :Capitulo 8

Sara acordou com a luz do Sol no seu rosto ela ainda não podia acreditar no que tinha acontecido na noite anterior .Ela levantou e foi ate a janela,Gustav não estava lá mas em ciam do criado -mudo do seu quarto estava um pequeno bilhete ´´Tive que sair cedo ,não quis te acorda .Fui para a aula volto a tarde para agente ir na polícia .Toma cuidado .Te amo .PS :Você é linda dormindo .´´.Sara sorriu e amaçou o bilhete contra o peito ,ele a amava .


Ela abriu de vagar a porta do quarto e desceu ate a cozinha tinha a esperança que Frederico não estivesse ali ,que estivesse dormindo ou talvez que já tivesse saído .Mas não foi isso que aconteceu quando ela entrou pela estreita porta da cozinha lá estava ele ,sentado na cadeira que costumava ser ocupada pela pai de Sara .


-Ora ,ora ,ora olha que resolveu sair do quarto .-Ele se levantou e estava vindo na direção da garota ,ela tentou corre mas Frederico a puxou de volta pelo rabo-de-cavalo .-Onde você pensa que vai ,em piranha ?Você me machucou naquele dia ...-Frederico jogou Sara contra a mesa e esta caiu dolorosamente no chão abraçando as pernas .


-O QUE VOCÊ QUER COMIGO ?ME DEIXA EM PAZ !POR QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO ?


-A Sarinha por que eu quero uma coisa de você ,sabe eu tive que me livra de uma pessoa mas agora somos só eu e você .


-V-você matou minha mãe...ASSASSINO !-As lágrimas começaram a escorrer fora de controle pelo rosto de Sara .Agora tudo fazia sentido ,Frederico não estava arrumando o carro para a mãe dela o estava sabotando .


-Olha ,você não é tão burra como a sua mãe ...Ela acha que eu a amava -Ele deu uma risada alta e roca .-Quando na verdade tudo que eu queria e desejava era a pobre filhinha dela .


-NÃO CHEGA PERTO DE MIM !-O coração de Sara batia descontroladamente ,ela sabia oque ele queria e preferia morrer a fazer isso .


-Huuuuuuuum ...acho que não .Vamos ,você vai gostar ...Eu prometo que vou ser gentil .-Ele se debruçou sobre a garota e prendou seus punhos .-Seu namoradinho não pode te salvar agora ,minha querida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário