Quando Gustav foi embora naquela manhã Sara se sentiu novamente sozinha e totalmente perdida .O buraco em seu peito estava praticamente curado quando ele estava por perto mas quando não estava era como se ela tivesse sido jogada em um abismo de escuridão e dor .
Frederico havia saido para cuidar dos papeis que lhe dava a guarda da garota ,a casa estava novamente quieta e afundada em sombras .Sara se sentia sozinha mas era melhor do que quando aquele homem horrivel estava lá ,quando Frederico estava em casa uma parte de Sara ficava gritando ´´PERIGO´´.
Ela estava tomando banho quando ouviu um carro chegando ,Sara se apressou em sair do banheiro ,correu ate seu quanto e trancou a porta .Quando se virou Gustav estava a olhando pela janela ,Sara sentiu seu rosto ficar rapidamente vermelho mas ele sorriu e se virou para que ela se vestisse .
Ela tinha acabado de colocar a roupa quando Frederico deu dois tapas muito fortes na porta ,que chegava a vibra .
-ABRE LOGO ESSA PORTA SARA !-Ele urrava do lado de fora .
-O que você quer ?-Sra se afastou da porta e se encostou no para-peito da janela ela podia sentir os olhos de Gust fixos nela .
-A Sarinha ,eu tenho uma novidade .O devo de chamar de filhinha ?-O queixo de Sara quase caiu ,ela podia sentir as lágrimas tomando conta do seu rosto .O que seria dela agora ?-Vamos filhinha abre a porta ,abre .Eu tenho uma coisa para te mostra .
-NÃO !SAI DAQUI !ME DEIXA EM PAZ !-Ela estava deslizando pela parede mas ates de cair sentada uma mão a tocou na costas ,era Gustav .Ele estava pendurado no tronco da árvore que ficava entre a casa dos dois e um dos pés sobre a janela .
-E ai não vai me ajudar ?-Sara imediatamente sorriu apesar de todo o sofrimento ,ele estava lá e era o suficiente para ela se sentir protegida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário