sábado, 30 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 11

"Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar." -Caio F. Abreu 


-Você acha que talvez esteja grávida ? -Luana perguntou enquanto ligava o carro e tomava o caminho de volta para casa .

-Não. -Respondi me encolhendo no banco do carona  .-Eu só ...Engordei ,só isso .

-Tomara que você esteja grávida .Bill vai ficar tão feliz quando souber que pode ser titio ...

-NÃO !Luana,por favor me prometa que você não vai contar isso para ninguém .

-Mas ...

-PROMETA !

-Tudo bem ,eu não conto ,mas se você realmente estiver grávida ...Um dia você vai ter que contar .

-Eu não to grávida .

Seguimos o restante da viagem sem trocar uma palavra e quando estacionamos na entrada da mansão Kaulitz lancei um olhar cheio de significado para Luana antes de entra .

Tom estava jogado no sofá e correu para me dar uma abraço apertado quando me viu .Olhei ao redor ,Bill não estava lá .Provavelmente tinha saído  para um passeio pela cidade ou talvez estivesse no estúdio .

-Ai, que cheiro é esse ,Tom ?-Perguntei assim que ele me envolveu em seus braços .

-Meu perfume .Você gosta, lembra ?

-Que cheiro horrível .Acho que vou ... -Antes de terminar a frase corri em direção ao banheiro mais próximo .

Luana e Tom estavam parados na porta e pareciam assustados enquanto eu  ´´colocava as tripas para fora ´´ .

-Núbia ?Você ta bem ?-Ele perguntou se agachando atrás de mim e passando suavemente as mãos nas minhas costas  .

-Tira esse perfume ...Por favor .

Luana esperou que Tom subisse as escadas em direção aos quarto e entrou no pequeno banheiro .Observei enquanto ela mexia na bolsa e tirava uma pequena caixa de la .

-O que é isso ? 

-Um teste de gravidez .Comprei a uns meses atrás ,achei que tava grávida ,mas não precisei do teste para saber que era alarme falso .-Ela rasgou a embalagem e entregou o conteúdo para mim .-Anda ,Núbia faz logo esse teste .Nós precisamos saber .

Luana saiu do banheiro e bateu a porta ao passar .
Olhei para o objeto na minha mão ,era agora ou nunca .

Quando sai Luana estava de pé e andava de um lado para o outro batendo a pequena caixa contra o seu pulso .

-E então ?

-Não sei .Vê ai .

-Bom aqui ta dizendo que se ficar ...Positivo .

-Eu não acredito .

-Não acredita no que ? -Bill tinha acabado de entrar na sala .Olhou curioso para mim e depois para Luana .

Estremeci ao encarrar aquele olhos castanhos mais uma vez .

-Amor ,você vai ser titio .  

-Isso é verdade ,Núbia ? 

Senti um calafrio subir pela minha espinha .Bill olhava diretamente para mim ,seu olhar me atravessava como uma faca afiada .

-Sim .-Respondi finalmente .

-Luana meu anjo ,pode me deixar sozinho com ela só um segundo ?

Ela olhou curiosa para nós dois mais não questionou ,apenas acenou com a cabeça e sai apressada em direção as escadas .  

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 10


"Nós não fizemos nada de errado"
Penso nisso todo o tempo
Assim é como poderíamos continuar
Com tudo sobre nós sendo exposto -Geh 


Acordei com o som do pequeno despertador ao lado da cama .Tom ainda dormia profundamente e tinha um de seus braços jogado sobre o meu corpo ,o levantei de vagar e caminhei a passos leves ate o banheiro .

Tinha combinado de sair com Luana naquela manhã , passaríamos na loja para fazer uma das ultimas provas do meu vestido e depois iriamos ate o local onde o casamento seria realizado para pensar na decoração ,mas eu não estava bem .Sentia uma leve tontura e um enjoou  horrível .

Caminhei ate a cama e cutuquei Tom ,mas ele não se mexeu .Volte para o banheiro ,despi o camisola e me joguei em baixo da ducha morna ,esperava realmente que aquilo me fizesse sentir melhor .Me arrumei rapidamente e desci apressada as escadas ate a sala de estar .

Luana estava jogada no sofá ,em uma das mãos tinha uma xícara gigante de café e na outra o seu celular que parecia repentinamente muito interessante .

-Pensei que não ia mais .-Ela disse quando me viu entrar .-Quer um pouco ?-Luana estendeu a xícara com café na minha direção .Senti meu estomago embrulhar com o cheiro da bebida que tomava conta do ar .

-Não ,valeu .Vamos logo antes que esse seu café me faça vomitar .

-Tá enjoada ?

-É acordei meio mal hoje .

Caminhamos ate o jardim ,o carro de Bill estava convenientemente estacionado a nossa frente .

-Bill me emprestou o carro .-Luana disse destravando as portas e deslizando para o banco do motorista .Observei encantada enquanto ela ligava o motor e dava partida .Dirigir nunca tinha sido o meu forte ,por várias vezes tentei aprender ,mas nenhuma tentativa foi bem sucedida .

Estacionamos na frente da imponente loja de vestidos de noiva .Luana foi a primeira a descer e correr encantada te a vitrine .

-QUE VESTIDO LINDO ! -Ela disse enquanto caminhávamos em direção a recepção .-Sempre quis me casar ,to esperando ate hoje que Bill faça o pedido ,mas to começando a achar melhor desistir .

Acompanhamos a vendedora ate onde o meu vestido estava separado ,o vesti com dificuldade  e subi em cima de uma especie de plataforma para que a costureira visse o que precisava ser ajustado .

-A cintura está meio apertada .-A senhora de óculos e cabelos acinzentados disse assim que olhou para o vestido .-Os botões parecem que vão sair voando a qualquer momento .

-Não é possível ,estive aqui a duas semanas a trás e a cintura chegava a ficar larga .-Tentei inutilmente explicar .

-Bom ,então a senhora ganhou peso muito rápido ...Ou talvez ...A senhora esteja grávida .

-Não .Isso é impossível .

Pela primeira vez passou pela minha cabeça que todos aquelas tonturas e enjoos poderiam ter alguma coisa a ver com uma gravidez ,mas isso estava descartado .Tom e eu sempre usávamos camisinha ,ele não queria ter um filho ,não agora .

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 9

Eu te quero apenas por uma noite
E eu me sentiria bem com isso
Isso tudo é muito verdadeiro
Para continuar sendo bonito -Beichte 

Acordei com a fresta de luz que entrava pela janela no meu rosto ,estava deitada no sofá e tinha apenas a jaqueta de Bill sobre o meu corpo .
Bill...Ele não estava lá ,provavelmente havia se levantado muito cedo ,talvez tivesse ido para o seu quarto ou talvez saído para tomar um ar .A verdade era que isso não importava ,eu não queria saber onde Bill estava ,nem ao menos queria vê-lo  .

O rosto de Tom passava pela minha cabeça e estava presente nos meus pensamentos toda vez que eu fechava os olhos .Não conseguia acreditar no que tinha feito com ele ,no que tinha feito com nós dois e principalmente no que tinha feito com o nosso amor .Fizemos uma promessa e eu a quebrei ,logo eu que prometi amor eterno ,que tinha um anel que simbolizava o coração daquele que eu havia prometido amar eternamente .

Me levantei do sofá ,vesti a blusa de Bill ,recolhi minhas roupas do chão da sala e subi correndo as escadas .Tranquei a minha porta  e me deixei escorregar ate sentar-se no chão .Pretendia ficar ali nos próximos dias ,ate que Tom voltasse e que a minha vida voltasse a ser como sempre fora .

Tentei levar minha vida como sempre e ser o mais natural possível com Bill ,o que erra muito difícil .Quando entramos no carro naquela manhã para encontra Tom no aeroporto não trocamos nenhuma palavra ,o silêncio absoluto pairava no ar como uma nevoa negra e tóxica .

Estacionamos na entrada do aeroporto ,como de costume Bill deu a volta no carro para abrir a porta para mim e quando entramos Tom já vinha na minha direção com enorme sorriso .

-Senti sua falta .-Ele disse pegando minha mão e me puxando para um longo e apertado abraço ,senti seu tórax roça contra o meu peito e pela primeira vez tive uma enorme vontade de contar tudo o que tinha acontecido .

Levantei o olhar por um segundo e me surpreendi    com quem vi parada logo atrás de Tom .Luana segurava sua mala na frente do corpo e sorria alegremente para Bill,que parecia tão surpreso quanto eu .

-Não sabia que tinha viajado junto com Tom .-Bill disse lhe dando um beijo e pegando a mala .

-Não viajei ,mas ficamos no mesmo hotel e então eu pensei que não teria problemas se pegasse uma carona com o meu cunhado .-Ela sorriu para mim .-Você não se importa ,não é Núbia ?

-Claro que não .-Me esforcei para retribuir o sorriso ,mas a verdade era que sentia uma faísca de raiva correr pelo meu corpo . 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 8

Há tempos estou vivendo uma estória-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer. -Caio F.Abreu 


Bill estacionou o carro na frente da mansão Kaulitz ,desligou o motor ,saiu e deu a volta para abrir a porta para mim .
A casa estava vazia e silenciosa ,era estranho entra ali e não se deparar com Tom jogado no sofá ou Luana correndo pela casa atrás de seus sapatos ,que por algum motivo eram os brinquedos preferidos de Scott .

-Cade Luana ?-Perguntei me jogando no sofá e despindo o casaco .

-Viajou a trabalho .-Bill caminhava de um lado para o outro procurando alguma coisa .

-O que ta procurando ?

-Telefone da pizzaria ...

-Eu faço o nosso almoço -O interrompi .

Caminhei ate a cozinha cuidadosamente arrumada pela velha empregada da casa .Não tinha noção de como ela aguentará trabalhar naquela casa por tanto tempo ,sendo que eu mesma perdia a paciência depois de passar uma semana na companhia dos irmãos Kaulitz .

Estava cortando alguns legumes quando senti as mãos de Bill pegarem minha cintura por  trás e escorregarem ate os meus quadris .

-Para ,Bill .-Disse me virando para olha-lo nos olhos .

-Quer mesmo que eu pare ?-Ele disse enquanto depositava pequenos beijo ao longo do meu pescoço .-Eu fiquei louco quando te vi naquele vestido .Se parecia com um anjo ...Queria realmente te empurrar para dentro daquele trocador e fazer amor com você ali mesmo ...

-Bill ...

-Vamos esquecer só por hoje quem somos ,vamos esquecer que você é a minha cunhada e que eu sou o irmãozinho amado do seu futuro marido .

Bill me empurrou ate a sala ,me encostou na parede e me suspendeu a alguns centímetros do chão .Passei minhas pernas em volta da sua cintura e agarei com força seus cabelos .
Ela abriu um por um dos botões da minha blusa pouco antes de despi-la e  joga-la no outro lado da sala ,não demorou muito para as minhas roupas estarem jogadas pelo chão do comodo .


Bill me levou ate o sofá e me fez deitar ,deitou-se sobre mim e escorregou suas mãos pelo contorno do meu corpo ,pouco a pouco seus toques ficaram mais íntimos e mais sensuais .Suas mãos subiram ate os meus seios e os apertaram levemente ,me arrupiei e gemi com o toque .Bill parecia se divertir ao ver cada parte do meu corpo reagir aos seus toques .


-Bill ..Ta errado ...-Sussurrei  pouco antes de perde o controle .


-Eu sei ,mas não posso parar agora ...Você me deixa louco .  


Sabia do que ele estava falando .Bill tinha a capacidade de me deixar fora de mim ,fora do pensamento lógico e  a aquela altura eu quase implorava pela penetração e ela veio instantes depois .


O sentimento êxtase se misturava com o medo ,mas qualquer medo ou outra coisa que  não fosse o desejo era abafado pelos nossos gemidos .  

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 7

"Você me dá ânsias em lugares que não tenho. Você sorri com sua cara séria e nunca sei se você está se divertindo ou odiando tudo" -Tati Bernardi 


Bill estacionou na frente de uma grande e conceituada loja de noivas .Eu já tinha visto ela quando passeará de carro com Tom pelo centro ,mas nunca tinha imaginado entrar ali acompanhada por Bill .


Ele entrou na loja me levando pela mão ,parou na recepção e descreveu como gostaria que fosse meu vestido ,parecia ter passado horas imaginando como gostaria de me ver entrar na igreja .


-Você não acha que deveria ser eu a escolher o meu vestido de noiva ?-Disse quando a vendedora entrou para procurar o modelo descrito por Bill no estoque .


-Acho que você vai gostar do que eu pedi .


Alguns minutos depois a moça loira de olhos azuis voltou com um longo vestido nos braços .Ele era rodado com um espartilho cuidadosamente bordado .
Entrei no pequeno trocador acompanhada pela vendedora ,sai alguns instantes depois .


Bill me esperava sentado em uma poltrona vermelha com as pernas cruzadas ,parecia estranhamente entediado.Não disse nada quando me viu apenas levantou uma das sobrancelhas ,levantou-se e caminhou ate o meu encontro .


-Ficou perfeito .-Suspirei fundo e caminhei de volta ao trocador .Tinha que confessar que esperava outra coisa .-O  que você esperava que eu disse ?-Bill disse me puxando pelo braço .-Quer mesmo saber o que eu achei ?Esse vestido me faz sentir vontade de ver o que tem por baixo dele . -Senti meu rosto queimar ,olhei para o lado ,a vendedora parecia se segurar para não cair em gargalhadas .


Voltei apressada para o trocador e dei uma ultima olhada no vestido .Bill tinha razão tinha ficado perfeito ,do jeito que eu sempre sonhei .

Quando voltei ao salão principal da loja Bill já acertava os últimos detalhes da compra .

-Ajuste a cintura e me avise para que venha buscar .-Ele disse entregando um pequeno papel com o seu telefone .

Bill me levou ate o carro e abriu a porta para que eu entrasse .

-Você ficou linda naquele vestido .-Ele disse se sentando no banco do motorista e dando partida no carro .

-Obrigada .Podemos ir para casa agora ?

-Bem ...Acho que talvez ...Eu merecesse uma recompensa ...

-Acho que não .Não banque o engraçadinho comigo ,Kaulitz .

Bill deu uma longa gargalhada e parou o carro no acostamento da estrada .

-Quem disse que eu estou bancando o engraçadinho ?-Ele  se debruçou ate o banco do carona e tocou rapidamente meus lábios com a ponta da sua língua .

-Me responda só uma coisa ?Você não ama Luana ?Por que faz isso ?

-É claro que a amo .Faço isso por que você é atraente . Depois me  da um beijo rápido ele me olhou nos olhos e fez a mesma pergunta que eu tinha feito a alguns segundo .-E você não ama Tom ?Por que faz isso ?

-É claro que eu amo seu irmão e se quer mesmo saber não sei por que faço isso .

-Eu sei .Confesse ,Núbia .É a mim que você ama .
  

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 6

Não sei. Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce. -Tati Bernardi 


Quando cheguei em casa pouco antes do meio dia Tom não estava lá ,em vez disso encontrei Bill jogado no sofá com uma peça de roupa nas mãos que parecia ser o sutiã que tinha jogado em baixo do sofá na noite passada .


-A empregada achou isso hoje de manhã ...-Ele disse se sentando e estendendo a mão com a lingerie .-Onde você estava ?


-Na minha clinica .Se vou me casar com Tom tenho que fechar a clinica veterinária no Brasil e se dedicar a que tenho aqui em Los Angeles .


-Hum .-Bill se levantou e começou a andar a minha volta .Seu perfume começava a me deixar louca .-Ainda pretende se casar com o meu irmãozinho ?


-Claro que sim ou você achou que ia ser o irmãozinho ciumento dele que ia me fazer desistir do amor da minha vida .


-A por favor ,Núbia .Você bem que gostou de ´´irmãozinho ´´ dele ...Ontem a noite ...Nesse sofá ...Por pouco .-Bill segurou meu ombros com força e me jogou estofado .


-Cade ele ?


-Viajou .Nova York . Acho que deve ter um daquele bilhetinho que ele escrever te esperando lá na cama de vocês .


-VOCÊ MEXEU NAS MINHA COISAS ?


-Não pense isso de mim ,querida .Vou ficar ofendido .Tente ser legal comigo ,temos uma semana inteirinha só para nós .


-Fala serio .-Forcei uma gargalhada .-Você acha mesmo que eu vou para a cama com você ,Bill ?


-Não estava falando disso .


Senti minha face queimar ,provavelmente estava mais vermelha que o normal .
Ele se aproximou ainda mais de mim ,deixando sua boca a poucos centímetros da minha .


-Tom me encarregou de te ajudar com as coisas do casamento .Marca a data ,vestido ...Essas coisas .


-O QUE ?NÃO ! EU TENHO QUE FAZER ISSO COM ELE !TOM É O MEU NOIVO NÃO VOCÊ! Bill se isso for mentira ...


-Acha que é ? Liga para ele então ..-Bill estendeu a mão com o celular e um sorriso sarcástico estampava irritantemente seus lábios .-Bom, Cinderela   a caruagem parte daqui a pouco ,acho melhor subi e se arrumar .Você está horrível .


Subi as longas escadas tremendo de tanta raiva .Queria voltar lá e acerta um belo soco no rosto de Bill ,mas não o fiz .Não sujaria minhas mãos com ele .


Quando desci até a sala estar Bill já estava pronto ,tinha as chaves do carro em uma das mãos e uma revista de noiva na outra .


-Sempre me disseram que o vestido é a parte mais importante do casamento .-Ele disse abrindo a porta do automóvel e  fazendo sinal para que eu entrasse .-Vamos começar por ele .


Bill ligou o carro e dirigiu apressadamente em direção ao centro da cidade .
Durante toda a viagem permaneci em silêncio .A única coisa que interrompia todo aquele silêncio era o barulho do motor .


Não conseguia acreditar que aquelas compras poderiam ser agradáveis ,não na presença de Bill .
  

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 5

Há tempos estou vivendo uma estória-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer. - Caio F. Abreu 




Tom estava me ajudando a preparar um macarrão improvisado quando o seu celular tocou .

-Atende ,amor -Disse lavando as mãos .

-É o Bill ..Deve ser importante .-Tom atendeu e fez uma cara preocupada .Mesmo de longe eu conseguia ouvir os gritos de Bill no outro lado da linha .-Tudo bem ,eu to indo para ai .

-O que foi ?

-Repórteres e fãs ,foi isso .Luana ta com medo de sair do restaurante .

-Por que ?

-Meu bem ,o Bill é o bebê delas .Eu teria medo se fosse a namorada dele  .-Tom riu alto antes de pegar as chaves do carro e caminhar em direção a porta .

-Eu vou com você .-Disse seguido-lo e jogando o avental em cima da mesa da cozinha .

-Não vai não .Eu também sou o bebê das minhas fãs .Vou trazer Luana para casa ,Bill vai sair na frente e com certeza vai chegar primeiro .Fica aqui e abre a porta para ele.-Tom me deu um beijo rápido e entrou no carro ,fiquei parada observando enquanto o Audi desaparecia em uma curva .


Tinha a impressão que ficar sozinha em casa com  Bill não era uma boa opção ...E não era mesmo ,quando ele estacionou seu carro na entrada da casa senti meu coração disparar .


Eu sabia exatamente o que sentia por Tom ,sabia que o amava ,mas alguma coisa era muito atraente em Bill ,o perigo ,o fato de ser ele ser tão proibido .Isso era atraente para nós dois .


-Cadê os outros ?-Perguntei quando Bill entrou .


-Estão vindo ...Mas não estou com tanta pressa .


Ele passou as mãos em volta da minha cintura e me puxou para mais perto .


-BILL ,PARA ! 


-Fala que você não quer isso tanto quanto eu .Adoro o seu cheiro ... Adoro o gosto da sua boca .-Seus lábios tocaram os meus com delicadeza ,que deu lugar ao um beijo mais faminto .-Vamos Núbia ,não resista a mim .


Mordi o lábio inferior e tentei reorganizar meus pensamentos ,de repente a ideia de ter Bill apenas por uma noite não pareceu tão errada assim .
Passei as mãos pela nuca de Bill e as deixei escorregar ate seu peito .Abri o primeiro ,segundo botão de sua blusa .

-Se você me toca eu vou querer te tocar também .-Ele disse me dando pequenos beijos no pescoço e escorregando as mãos pela minha cintura e depois pelo contorno dos meus seios .

Bill me empurrou em direção ao sofá e me obrigou a deitar-se , observei enquanto ele abria o ziper da minha blusa e o fecho do meu sutiã .

-Acho melhor a gente parar .-Tentei empurra-lo para longe ,mas Bill não me deu ouvidos .

-Não, agora que eu já estou louco ...Eu não gosto de você ,não gosto do que faz comigo ...Por que você faz isso comigo ? -Ele disse passando as mãos pelos meus seios e pela minha coxa .

-Eu não faço nada ...

Ouvimos o barulho do carro de Tom parando na frente da mansão .

-PUTA QUE PARIU !-Bill saltou do pequeno sofá ,recolheu sua blusa do chão e correu em direção a porta .-Se veste ,rápido !

-Calma ,porra !

Vesti o blusa de qualquer jeito e empurrei o sutiã para baixo do safá com o pé .

Tom entrou logo em seguida acompanhado de Luana que parecia estranhamente enfurecida .

-O que aconteceu ?

-Ela levou uma ovada .-Tom disse sem conseguir conter o riso .

-Que engraçado ,senhor Kaulitz .Vem ,Luana  ,eu lavo o seu cabelo -Peguei Luana pela mão e levei ate o banheiro no andar de cima .

Evitei durante todo o percusso olhar em seu olhos verde .Era incrível como eu me sentia suja e ao mesmo tempo apaixonada por tudo que acontecia entre Bill e eu .

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 4

...Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria. -Tati Bernardi 


Ouvi os passos de Bill e Luana se afastando ,era deixa para que eu sai do meu ´´esconderijo ´´ .Com muita dificuldade consegui sair de dentro do pequeno armário .
Esperei mais alguns segundos e subi as escadas correndo ,entrei no quarto de Tom e tranquei a porta .


Entrei no banheiro ,me olhei no espelho por alguns instantes .Meu coração ainda batia descontrolado e minhas pernas tremiam como nunca antes .Por que eu tinha deixado que Bill me beijasse ?Eu amava Tom e não tinha duvidas disso ,mas porque permiti tudo aquilo ?
Tentei converse a mim mesma que não tinha como impedir ,o peso de Bill sobre mim me  impedia ate que eu me mexesse ,não tinha como lutar .
Passei os dedos sobre o lábio inferior ,o machucado agora assumia um pequeno relevo arroxeado ,assim como os meus pulsos .


Minutos depois ouvi batidas na porta ,torcia para que fosse Tom .Não era .Quando abri a porta Bill entrou apressado .Ele parecia tão nervoso quanto eu ou talvez até mais .


-Núbia posso falar com você ? Só um segundo . -Sua voz era tremula e baixa .


-Sim. 


-Eu só ...Só queria pedir desculpas e queria pedir para você não contar nada para o meu irmão ...Não quero que ele pense que eu sou um traidor ou coisa do tipo .


-Você sabe que eu não contaria .


Bill deu alguns passos e me prendeu contra a parede ,seus olhos pararam nos meus e me senti quase nua sobre aquele olhar gélido .


-Você desperta o pior de mim ... -Ele disse se aproximando ainda mais .Senti o cheiro do seu halito ,hortelã ...Era quase um convite a beija-lo ,mas eu não trairia Tom novamente .


Coloquei as mãos sobre o tórax de Bill com a esperança de faze-lo se afastar .Ele não saiu do lugar .


-Bill...Vai embora .Por favor .


Era bom demais ,proibido demais ,errado demais para não parecer irresistível .Sentir o corpo de Bill tão próximo ao meu ...Deixei que as minhas mãos escorregassem pelo seu peito e depois  que subissem ate a sua nuca ,ele abriu levemente os lábios e procurou os meus .


-Droga ! -Disse afastando meu corpo do dele novamente .-Isso é tão errado ...


-E ainda sim parece tão certo .


-Sai daqui ,agora .


Bill não fez resistência  ,apenas se afastou e caminhou em direção a porta ,mas antes de bate-la me lançou um ultimo olhar bastante significativo .


-Sabe onde me encontra .-Ele disse virando-me as costas e indo embora .


Me deixei escorregar pela parede  ate sentar no chão gelado .As lágrimas desceram fora de controle pelo meu rosto .Por que estava fazendo aquilo ?Por que Bill parecia tão irresistível para mim ?


Quando Tom chegou em casa no fim daquela tarde eu mal consegui olha-lo nos olhos .


-O que aconteceu ?-Ele perguntou fazendo sinal para que eu sentasse no seu colo .


-Nada .-Disse sentando-me e deitando a cabeça no seu ombro .Senti o cheiro inebriante do seu perfume e por alguns instantes esqueci tudo o que tinha acontecido durante o dia .


-Daqui a pouco Bill e Luana vão sair para um jantar ,por que não vamos juntos ?


-Podemos fazer nosso próprio jantar aqui ,não acha ?


Tom me lançou um olhar cheio de segundas intenções .


Quando Bill desceu as longas escadas de mãos dadas com Luana senti meu rosto queimar ,não entedia o por que de tanto ciúmes .Eu realmente o odiava e se tinha me sentido atraída por ele era porque o ódio  pode confundir os sentimentos .Simplesmente assim .


Pela primeira vez tinha reparado ,com uma pontada de raiva ,o quanto Luana era bonita e feminina .Ela usava um vestido curto ,com a saia levemente rodada e salto alto .
Tão feminina do que eu ,que sempre preferi moletom e chinelos .Talvez tenha sido por isso que Bill se apaixonara por ela .Luana era o tipo de garota que ele sempre sonhou . 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 3

A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada. -Tati Bernardi 


 Quando acordei Tom não estava lá ,me levantei e comecei a procurar pelo bilhete que ele sempre deixava quando tinha que sair antes de eu acorda .
Lá estava ele em cima da escrivaninha .

´´Tive que ir no estúdio ,tinha unas coisas sobre o novo CD para resolver .
Te vejo mais tarde .
                Beijo .


PS : A noite passada foi divertida ,querida .´´


Prendi os cabelos em um rabo de cavalo ,escovei os dentes e desci as longas escadas ate a cozinha .Se Tom tinha saído com certeza Bill tinha ido com ele e eu não tinha com o que me preocupar .


Me enganei ,quando entrei na cozinha ele estava parado de costas para a porta ,mas quando me ouviu entrando virou-se para me ver .


-Por favor ,por que tem que ser tão vulgar ?-Bill disse me olhando de cima a baixo .


-Achei que você tivesse saído com Tom  .-Tentei parecer calma ,mas não estava .A presença de Bill me fazia surta ,talvez tivesse medo de ficar perto dele .


-Não,não achei confiável deixar uma ladra sozinha em casa .


Senti meu rosto queimar e a raiva tomar conta de todo o meu ser .
Antes que pudesse me controlar tinha partido para cima de Bill e jogava em sua cara tudo o que estava preso na minha garganta a meses .


-POR QUE VOCÊ TEM QUE ME TRATAR ASSIM ?NÃO ACHA QUE JÁ PASSOU DA IDADE DE IMPLICAR COM AS NAMORADAS DO SEU IRMÃO ?
NÃO ,TUDO BEM EU SEI O PORQUE DISSO ,VOCÊ TEM INVEJA .NÃO CONSEGUE ACREDITAR QUE ALGUÉM CONSIGA AMAR SEU IRMÃO E NÃO VOCÊ .POIS,FIQUE SABENDO DE VOCÊ ,SENHOR KAULITZ ,É DESPREZÍVEL .


Levantei a mão e tomei distancia para acerta um tapa no rosto de Bill ,mas antes que minha mão tocasse seu rosto ele segurou meu pulso e me empurrou para trás .
Bati minhas costas no chão e antes que pudesse me levantar Bill estava em cima de mim segurando meus pulsos acima da minha cabeça .


-Desgraçada !-Ele gritou pouco antes de me beijar com tanta violência que gemi com a dor .
Senti o gosto de sangue tomar conta da minha boca . -Me desculpe .-Bill disse a pouco centímetros da minha boca .-Eu te machuquei ?


-Não faz mal. Mereci .-Passei minha língua onde estava machucado e estremeci com a dor .


-Eu juro que não queria te machucar ,mas você me deixa fora de mim .Eu nunca em toda a minha vida   machuquei uma mulher .-Ele estava ofegante e visivelmente assustado .-Está com medo de mim ? -Bill perguntou agora em um tom de voz mais calmo e baixo .


-Não .-Me surpreendi com a minha própria resposta e antes que pudesse falar qualquer coisa Bill beijou-me outra vez ,desta fez com uma delicadeza fora do comum .


Fomos interrompidos por passo na escada .Bill me largou imediatamente .Com a queda as alças    da minha camisola tinham caído deixando quase a mostra o busto ,as arrumei antes Bill percebesse .


-Luana .-Ele disse olhando em direção a escada .Trocamos olhares assustados ,não queria que ela entendesse errado o que estava acontecendo ali .-Você é tão pequenininha ...


Bill lançou um olhar significativo para mim e depois para a pequena porta no balcão abaixo da pia .


-Não ,de jeito nenhum .-Ates que pudesse termina os meus protestos ele me emburrou e me fez entra no pequeno armário .


-Que gritos foram esses ?-Ouvi Luana perguntar .


-N-nada !Foram ...Foi a televisão .

 Eles param de falar por alguns segundo ,percebi que param por que estavam se beijando,não sabia o por que mas senti um fio de ciúmes percorrer o meu corpo . 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 2

Tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos. -Caio Fernando De Abreu 


Quando Tom me acompanhou ate a sala de jantar me surpreendi com o que vi .A mesa estava cuidadosamente arrumada com vasos de flores ,velas e as porcelanas que eu tinha dado de presente para ele quando se mudaram para a aquela casa a um ano atrás ,quando começamos a namorar .


-Comité de recepção ,jantar ...O que você está aprontando   ,Kaulitz ? -Perguntei com um sorriso .


-Eu disse que tinha uma surpresa .


-Eu adorei .


Tom colocou o dedo indicador nos meus lábios e depois me forço a sentar em uma das cadeiras .


-Quem disse que o jantar era a surpresa ? -Ele disse com um sorriso travesso nos lábios .


O Jantar correu normalmente ,observei as feições de cada um dos presentes .Georg e Gustav conversavam entre si e pareciam estranhamente animados ,Bill trocava olhares carinhosos com Luana e  vez ou outra puxava a mão dela e dava um beijo .Quando não estava fazendo isso ,estava lançando olhares feios na minha direção .


A surpresa da noite veio quando Tom se levantou e começou a discursa .


-Bom,quase todo mundo aqui sabe o motivo desse jantar .Disse a Núbia mais cedo que tinha uma surpresa para ela  .-Ele me lançou um sorriso .-Vou direto ao ponto ,por que não sou muito bom com declarações de amor ,normalmente deixo isso para o Bill . 
Núbia ,quando te conheci a 1 ano atrás achei que você fosse especial e estava certo ,você nunca fez o meu tipo de mulher ,é magrinha ,não tem bundão e muito menos peitão ,mas ainda sim me conquistou ,então eu estive pensando ...Por que não ter essa magrela pelo resto da vida ao meu lado ?


-Tom ... -Disse me levantar do e indo ate ele .


-Calma ,eu ainda não acabei .Você quer se  casar comigo ?


Ele puxou de dentro do bolço da jaqueta um pequeno anel adornado com um brilhante e o colocou no meu dedo .


-Se isso for uma piada ...


-Não é .Eu quero você para mim .


Senti meu coração disparar e tive a impressão de perde por completo as forças das pernas .Dei um longo beijo em Tom .
 Ele era irritante ,engraçadinho e prepotente ,mas eu gostava do mix de amor e ódio que ele me fazia sentir .


Pouco antes de subir para o quarto todos vieram me dar os parabéns e  quando Bill me deu um abraço de leve ,me surpreendi com suas palavras .


-Você não ganhou a guerra ainda .Não vai ficar com o dinheiro do meu irmão .-Ele disse no meu ouvido ,depois virou as costas ,pegou a mão de Luana e a puxou para o andar de cima .


Não sabia o real motivo de Bill não gostar de mim .O que ele achava que eu ia fazer ?Casar-me com Tom ,mata-lo e ficar com a sua fortuna ? Isso era ridículo .


Respirei fundo e peguei a mão de Tom ,subimos a grande escadaria de mármore e seguimos ate o seu quarto .


-Vou tomar um banho .-Disse dando-lhe um beijo ,tirando meu camisola da mala e seguindo para o banheiro .


Despi as roupas de viajem e entrei em baixo da água morna .As palavras de Bill ainda giravam pela minha cabeça ,mas apesar de tudo estava feliz .


Quando voltei ao quarto lancei um olhar de censura para Tom .


-Cade a minha camisola ? -Perguntei arrumando a toalha no meu corpo .Ele riu alto e levantou os braços tentando demostrar inocência.


-Você acha mesmo que eu roubaria suas roupas ?O que pensa que eu sou ?   Um tarado ?-Disse fingindo estar profundamente ofendido .


-Sim,eu acho .


-Eu não preciso disso ,posso te ter quando eu quiser .Sei bem o que fazer para te deixar louca .


Tom escorregou uma das mãos pelas minhas costas despidas e com a outra soltou a toalha ,esta escorregou pelo meu corpo ate cair aos meus pés .


-Você é linda .-Ele disse passando as mãos pela minha cintura e subindo ate o contorno dos meus seios .


Estremeci com aquele toque ,Tom não media quando dizia que sabia exatamente como me deixar louca .
Ele me empurrou e fez com que me deitasse na cama ,se afastou um pouco e tirou a camisa .


-Você não tem noção de como senti sua falta .-Disse passando uma das pernas sobre mim e segurando os meus pulsos .

Quando nada mais importa -Capitulo 1

Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar. -Tati Bernardi 


Quando desembarquei da  pequena aeronave ,no aeroporto de Los Angeles fiquei feliz com quem me esperava .
Tom sorriu quando me viu e começou a caminhar apressado na minha direção .

Senti meu corpo todo paralisar e meu coração bater com tanta força que chagava a doer ,quando ele parou na minha frente e olhou profundamente nos meus   olhos .

Tom estava diferente de quando eu o vi pela ultima vez ,a 2 semanas atrás quando ele viajou ate o Brasil para passar o dia dos namorados comigo .Ele estava com barba por fazer e parecia cansado .

-Núbia ..-Ele sussurrou no meu ouvido quando me puxou para um longo e insinuante abraço .-Senti sua falta .Por que não se muda de uma vez por toda para Los Angeles ? -Perguntou escorregando suas mãos pelas minhas costas ,agarrando minha cintura e puxando meu corpo para mais próximo ainda do seu .Senti as coxas de Tom se chocarem com as minhas ,assim como outras partes estratégicas do seu corpo . Descansei a cabeça em seu peito   e dei um longo suspiro .

-Ainda tenho alguns negócios para resolver no Brasil .
Só Deus sabe o quento eu gostaria de ficar sempre com você ...

Tom levantou meu queixo com as pontas dos dedos ,me olhou novamente nos olhos ,eu podia desmaiar com o poder daquelas olhos castanhos fixos em mim .Ele se inclinou para a frente  e depositou um beijo cheio de desejo nos meus lábios .

-Tenho uma surpresa para você lá em casa .-Ele disse se afastando e pegando minha mala .

-Surpresa ? O que é ?-Perguntei cheia de curiosidade .

-Se eu disser deixa de ser surpresa .-Tom riu alto com a minha expressão contrariada ,passou o braço livre pela minha cintura e me levou até o Audi branco estacionado na frente do aeroporto .

Tom abriu a porta para que eu estrasse e caminhou até a parte de trás do carro para guarda minha mala .

-Coloca o cinto .-Ele disse sentando no bando com do motorista e ligando o Audi .

-Sim ,senhor Kaulitz .

Tom tirou uma das mãos  do volante e a colocou sobre a minha perna .

-Senti tanto a sua falta ...

-Não respondi ,apenas fechei os olhos e me deliciei com o calor que percorria todo o meu corpo com um simples toque daquele homem .Eu amava as sensações que ele me provocava .
Cedo demais Tom tirou a mão da minha perna e voltou a atenção para a rodovia .Suspirei fundo para mostrar desagrado ,ele riu .

-Não se preocupe ,terá muito mais do que simplesmente minha mão na sua coxa ,mas só daqui a pouco .Depois da surpresa ... -Tom disse enquanto fazia uma curva fechada e  se aproximava da mansão Kaulitz .

O carro parou na frente da entrada .Fomos recebidos por Georg e Gustav e logo atrás deles vinha Bill de mãos dadas com uma garota muito bonita .

-Quem é ?-Perguntei baixinho para Tom .

-Luana .É a nova namorada do meu irmãozinho .

Luana não era muito mais alta que eu ,tinha os cabelos negros que caiam ate a cintura e os olhos verdes .Sorriu para mim quando nos aproximamos e se apresentou ,ao contrario de Bill que permaneceu imóvel e sem dar nenhuma palavra .

Eu não sabia bem o por que ,mas ele parecia não gostar muito de mim .Sempre achei que fosse ciúmes de irmão mais novo .

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Lado Escuro Do Sol -Capitulo 14

Não se atreva a olhar pela janelaQuerido, tudo está em chamasA guerra do lado de fora da nossa porta continua devastandoAgarre-se a essa canção de ninarMesmo quando a música tiver acabado - Safe and Sound 


Ouvi cada palavra de Georg como uma canção ,via seus lábios se movendo a cada palavra ,sentia sua respiração ,estava de volta ao paraíso ,ao meu paraíso .



-Como você foi parar lá na base ? 


-É complicado .


-Acho que eu sou capaz de entender  .


-Bom,eu estava indo para Berlim .Tinha um encontro marcado com Gustav .Nós pegaríamos um avião  para L.A e encontraríamos o restante da banda para um show ,mas eu sofri um acidente pouco antes de entrar na cidade .Encontraram meu carro semanas depois ,Gustav acho que eu tinha morrido e que ,sei lá ,tivessem roubado meu corpo .


Encarei os dois rapazes por alguns estantes .Percebi de imediato que Gustav não era de falar muito ,mas que estava feliz em saber que o seu amigo não tinha morrido .


-Anne...-Georg pegou minha mão e me puxou para mais perto .-Vem comigo para L.A ?


Olhei seus olhos verdes por uns segundos ,em seguida  olhei para o lugar onde Mari estava parada e depois para Guilherme que observava tudo de longe .Ir embora significava dar adeus para todas aquela pessoas .


-Você me ama ? -Perguntei por fim .


-Se não amasse não estaria aqui .


-Uma pessoa disse que se você me amasse não teria partido .


-Essa pessoa não me conhece .Você vem comigo ?


-Você sabe que sim ,sabe que eu não te deixaria parti outra vez .


Um sorriso infantil se espalhou pelo rosto de Georg e em seguida deu lugar a um olhar que eu conhecia bem ,o tinha visto em uma noite inesquecível a pelo menos um ano atrás .


-Vem comigo .-Ele disse me puxando em direção aos corredores .-Onde é os eu quarto ?


-Terceiro a direita .


Georg me emburrou porta a dentro e me fez deitar na cama .


-Senti sua falta .Senti saudades do seu cheiro .-Ele disse me beijando enquanto abria um por um dos botões da minha blusa .




Quando acordei na manhã seguinte Georg já estava de pé ,senti um medo instintivo de que acontecesse a mesma coisa da ultima vez .Mas desta vez ele apenas sorrio e continuou seu trabalho .


-O que você ta fazendo ?-Perguntei puxando o lençol e me sentando na cama .


-Arrumando a sua    mala ,vamos embora daqui a pouco .


Não esperava ter que  partir tão rápido ,não esperava dizer adeus a todos que eu amava tão depressa .E quando dei o ultimo abraço em Mari, algumas horas depois ,me senti dando tchau para uma pequena parte de mim e dando  olá para uma nova vida .


Uma vida inteira ao lado de Georg .



Meses depois da nossa partida soubesse da trégua da guerra e um ano depois do nosso casamento tivemos nosso primeiro filho .

A alguns meses fiquei sabendo da volta de Mari para a França . 
Não tive mais notícias de Guilherme e nem sei se queria ter .
 Não posso me despedir aqui  dizendo que Georg e eu vamos ser felizes para sempre ,mas vamos ser felizes enquanto durar .
Acho que chega ao fim a historia de uma imatura apaixonada .




terça-feira, 5 de junho de 2012

O Lado Escuro Do Sol -Capitulo 13


Apenas feche seus olhos,
O sol está se pondo.
Você vai ficar bem,
Ninguém pode feri-lo agora.
Venha luz da manhã,
Você e eu vamos estar são e salvos. (Safe e sound ) 




Fiquei sabendo naquela manhã que Mari tinha partido em uma missão secreta para o lugar onde costumava ser nosso esconderijo ,´´secreta ´´ isso queria dizer que era uma coisa pessoal e só dela .

Atendi os pacientes como de costume e evitei falar com Guilherme durante as refeições .
Tentei seguir meu dia como de costume ,mas quando deitei minha cabeça no travesseiro naquela noite tive uma sensação  diferente ,pela primeira vez depois de um ano me senti feliz ,senti uma pequena parte de mim voltando e recupera seu lugar ,me senti completa .

Georg estava nos meus sonhos come de costume ,mas dessa vez não tive medo ,não chorei ,apena o ouvi ´´Você vai ficar bem ,ta tudo bem ...Podemos seguir em frente agora ...´´ .Pude ver seu rosto pela primeira vez em meses ,ele estava sorrindo ,seus olhos estavam mais verdes que nunca ...

Acordei me sentindo feliz naquela manhã ,me arrumei e desci para o café da manhã .
Vi Mari passar pela velha porta de entrada ,logo depois um garoto loiro ,não muito mais alto que eu e de óculos entrou atrás dela e por fim ...Senti meu ar fujir ,era ele .

Georg entrou com o olhar baixo ,mas assim que levantou seu rosto seus olhos encontraram os meus ,senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto .

Corri ate ele e enrolei meus braços em volta do seu pescoço ,Georg passou suas mãos pela minha cintura e me puxou para um abraço apertado e londo .

-Pensei que você tivesse ...morto .-Disse com meu rosto afundado em seu peito .

-Você me salvou outra vez .Não sentiu falta de nada ?De uma foto ? -Ele sorriu e levantou meu rosto -Roubei uma foto sua naquela noite ,estava com ela nas minhas mãos quando estava prestes a embarca naquele navio ,mas o vento bateu mais forte a sua foto voou para longe  , eu sai correndo atrás ,quando voltei o navio já tinha partido .

-Por que você voltou ?

-Por que prometi a mim mesmo que encontraria aquela garota de olhos azuis e pele pálida  outra vez .-Georg me observou por um estante intrigado. Seu cabelo ...

-Cortei .

-Continua linda .Bom,acho que a gente tem muito o que falar ,mas antes tenho que te apresentar uma pessoa .

Georg fez um sinal com a mão para que o garoto loiro se aproximasse  .

-Esse é Gustav ,o baterista da minha banda .

domingo, 3 de junho de 2012

O Lado Escuro Do Sol -Capitulo 12

´´Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto."
-Caio Fernando Abreu

Com o passar dos dias ,das semanas ,dos meses cheguei a conclusão que mesmo podre e morta por dentro ,quase em estado de decomposição ,eu deviria seguir em frente .Se Georg tivesse gostado ao menos um pouco de mim gostaria que eu fizesse isso ,que seguisse em frente sem mais medo ,sem mais dores .
O único porém estava no fato de ele ainda está lá ,tão vivo dentro de mim que quase podia sentir seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu ,mas isso não mudaria minha decisão .Eu era nova de mais para morrer por amor .


Levantei-me com uma pequena fresta de luz que entrava por um buraco nas tabuas que fechavam a janela do meu ´´quarto ´´ .Me olhei no espelho ,estava apresentável ,meus cabelos finalmente tinha começado a crescer e já tinham um tamanho aceitável .Coloquei minha melhor roupa ,o melhor perfume ,que por sinal era o único ,abri a porta daquele comodo decidida a  dar a volta por cima .

Caminhei pelos longos corredores do hospital e parei na frente de um velha porta enferrujada .Entrei sem bater .
Na ultima cama ,ao lado de uma janela quebrada ,Guilherme dormia profundamente ,segui ate ele ,não o acordei ,apenas me debrucei sobre a cama improvisada e toquei seus lábios .

Senti suas mãos envolverem minha cintura e me puxar para mais perto ,sua boca tocou a minha com todo o desejo de quem esperava por aquele momento a muito tempo ,fechei os olhos e me assustei com o que vi no fundo da minha mente .

A imagem de Georg me veio a mente tão claramente que me senti pega em plena traição.
Afastei-me de Guilherme e corri em direção a porta ,não olhei para trás e não queria olhar ,eu tinha tanta certeza de que Georg estava vivo quanto tinha de que precisava sair dali .

Tentei abrir a porta ,mas antes de conseguir senti as mãos geladas de Guilherme  me puxarem de volta ,dei meia volta e o encarei nos olhos .
Seus olhos negros pareciam repentinamente mais sombrios .

-Eu sabia que você vinha ,um dia ...-Ele me encostou contra a parede e contornou meu pescoço com beijos .Nunca tinha me sentido tão suja .

-Eu vou embora ...Agora .-Me livrei dos seus braços e com um pouco mais de esforço consegui abrir a porta .
Estava virando a direita no corredor em direção ao meu quarto quando ouvi a voz de Guilherme .

-VOCÊ VAI VOLTAR ,SEMPRE VAI VOLTAR .ELE NÃO ESTÁ VIVO ,ANNE ! NÃO MAIS !-Pela primeira vez notei que Guilherme tinha uma certa felicidade em dizer aquelas palavras para mim ,era quase como se sentisse que tivesse ganhado uma grande batalha e que agora jogava a vitoria na cara do oponente derrotado e sangrando no chão ,e era exatamente assim como eu me sentia .

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Lado Escuro Do Sol -Capitulo 11


Todo mundo diz
que o tempo cura a dor
Eu estive esperando para sempre
Aquele dia nunca chegou (That Day )

Nunca pensei como um coração poderia sofrer tanto ,ser tão machucado e ainda assim continuar batendo .Cheguei a conclusão que era mais forte do que muita gente por ai .


Chegamos ao local onde seria nosso novo lar três dias depois de ter começado a viajem ,iriamos passar  a viver em um hospital condenado e abandonado .
Chegar ate lá foi difícil ,a guerra tinha destruído quase todos os meios de transportes acessível a população e a única alternativa era fazer a viajem metade a pé e a outra metade em um velho ônibus que costumava trasporta imigrardes ou refugiados de guerra .

-Cansada ?-Guilherme me perguntou quando paramos na frente do antigo prédio em ruínas.

-O que você acha ? -Respondi tentando força um sorriso .

A verdade era que a morte de Georg parecia não ter passado de um terrível pesadelo que eu lutava para acorda .Eu não conseguia acreditar que ele estava no fundo do oceano ,estava tão vivo dentro de mim ...
As suas ultimas palavras antes de sair por aquela porta ainda giravam na minha cabeça ´´Você vai ficar bem sem mim ...´´ ´´Você vai ficar bem sem mim ...´´ 

Seu rosto me persegui durante meu sono naquela noite ,ele estava lá ,gritava ,me pedia para salva-lo ,mas eu não podia .Estava presa ,acorrentada ,tal assustada .
Não pude deixar de acorda gritando e levantar ao sustos todos os que estava a minha volta .

-O que aconteceu ?-Guilherme   se levantou e caminhou ate mim .Deitei minha cabeça no seu ombro e chorei ,chorei ate não conseguir mais e achar que finalmente tinha esgotado todas a minha lágrimas .
-Quer conversa ?-Ele perguntou .

-Ele disse que eu ficaria bem ...Não me sinto bem .Me sinto morta .

-Vai passar ,um dia toda essa dor vai acabar .Eu prometo .Vou cuidar de você .

Adormeci aos poucos e acordei abraçada a Guilherme ,ele estava recostado na parede e tinha seus braços em volta do meu tronco,devia ter passado a noite tão desconfortável ,mas não saiu de perto de mim .

-Por que não voltou para a sua cama ?

-Eu disse que ia cuidar de você ,to fazendo o que prometi . 

Pela primeira vez tive certeza que se não tivesse tão louca de amores por um homem que talvez nem vivesse mais poderia facilmente me apaixonar por aquele garoto sentado ao meu lado .