segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 7

"Você me dá ânsias em lugares que não tenho. Você sorri com sua cara séria e nunca sei se você está se divertindo ou odiando tudo" -Tati Bernardi 


Bill estacionou na frente de uma grande e conceituada loja de noivas .Eu já tinha visto ela quando passeará de carro com Tom pelo centro ,mas nunca tinha imaginado entrar ali acompanhada por Bill .


Ele entrou na loja me levando pela mão ,parou na recepção e descreveu como gostaria que fosse meu vestido ,parecia ter passado horas imaginando como gostaria de me ver entrar na igreja .


-Você não acha que deveria ser eu a escolher o meu vestido de noiva ?-Disse quando a vendedora entrou para procurar o modelo descrito por Bill no estoque .


-Acho que você vai gostar do que eu pedi .


Alguns minutos depois a moça loira de olhos azuis voltou com um longo vestido nos braços .Ele era rodado com um espartilho cuidadosamente bordado .
Entrei no pequeno trocador acompanhada pela vendedora ,sai alguns instantes depois .


Bill me esperava sentado em uma poltrona vermelha com as pernas cruzadas ,parecia estranhamente entediado.Não disse nada quando me viu apenas levantou uma das sobrancelhas ,levantou-se e caminhou ate o meu encontro .


-Ficou perfeito .-Suspirei fundo e caminhei de volta ao trocador .Tinha que confessar que esperava outra coisa .-O  que você esperava que eu disse ?-Bill disse me puxando pelo braço .-Quer mesmo saber o que eu achei ?Esse vestido me faz sentir vontade de ver o que tem por baixo dele . -Senti meu rosto queimar ,olhei para o lado ,a vendedora parecia se segurar para não cair em gargalhadas .


Voltei apressada para o trocador e dei uma ultima olhada no vestido .Bill tinha razão tinha ficado perfeito ,do jeito que eu sempre sonhei .

Quando voltei ao salão principal da loja Bill já acertava os últimos detalhes da compra .

-Ajuste a cintura e me avise para que venha buscar .-Ele disse entregando um pequeno papel com o seu telefone .

Bill me levou ate o carro e abriu a porta para que eu entrasse .

-Você ficou linda naquele vestido .-Ele disse se sentando no banco do motorista e dando partida no carro .

-Obrigada .Podemos ir para casa agora ?

-Bem ...Acho que talvez ...Eu merecesse uma recompensa ...

-Acho que não .Não banque o engraçadinho comigo ,Kaulitz .

Bill deu uma longa gargalhada e parou o carro no acostamento da estrada .

-Quem disse que eu estou bancando o engraçadinho ?-Ele  se debruçou ate o banco do carona e tocou rapidamente meus lábios com a ponta da sua língua .

-Me responda só uma coisa ?Você não ama Luana ?Por que faz isso ?

-É claro que a amo .Faço isso por que você é atraente . Depois me  da um beijo rápido ele me olhou nos olhos e fez a mesma pergunta que eu tinha feito a alguns segundo .-E você não ama Tom ?Por que faz isso ?

-É claro que eu amo seu irmão e se quer mesmo saber não sei por que faço isso .

-Eu sei .Confesse ,Núbia .É a mim que você ama .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário