Há tempos estou vivendo uma estória-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer. -Caio F.Abreu
Bill estacionou o carro na frente da mansão Kaulitz ,desligou o motor ,saiu e deu a volta para abrir a porta para mim .
A casa estava vazia e silenciosa ,era estranho entra ali e não se deparar com Tom jogado no sofá ou Luana correndo pela casa atrás de seus sapatos ,que por algum motivo eram os brinquedos preferidos de Scott .
-Cade Luana ?-Perguntei me jogando no sofá e despindo o casaco .
-Viajou a trabalho .-Bill caminhava de um lado para o outro procurando alguma coisa .
-O que ta procurando ?
-Telefone da pizzaria ...
-Eu faço o nosso almoço -O interrompi .
Caminhei ate a cozinha cuidadosamente arrumada pela velha empregada da casa .Não tinha noção de como ela aguentará trabalhar naquela casa por tanto tempo ,sendo que eu mesma perdia a paciência depois de passar uma semana na companhia dos irmãos Kaulitz .
Estava cortando alguns legumes quando senti as mãos de Bill pegarem minha cintura por trás e escorregarem ate os meus quadris .
-Para ,Bill .-Disse me virando para olha-lo nos olhos .
-Quer mesmo que eu pare ?-Ele disse enquanto depositava pequenos beijo ao longo do meu pescoço .-Eu fiquei louco quando te vi naquele vestido .Se parecia com um anjo ...Queria realmente te empurrar para dentro daquele trocador e fazer amor com você ali mesmo ...
-Bill ...
-Vamos esquecer só por hoje quem somos ,vamos esquecer que você é a minha cunhada e que eu sou o irmãozinho amado do seu futuro marido .
Bill me empurrou ate a sala ,me encostou na parede e me suspendeu a alguns centímetros do chão .Passei minhas pernas em volta da sua cintura e agarei com força seus cabelos .
Ela abriu um por um dos botões da minha blusa pouco antes de despi-la e joga-la no outro lado da sala ,não demorou muito para as minhas roupas estarem jogadas pelo chão do comodo .
Bill me levou ate o sofá e me fez deitar ,deitou-se sobre mim e escorregou suas mãos pelo contorno do meu corpo ,pouco a pouco seus toques ficaram mais íntimos e mais sensuais .Suas mãos subiram ate os meus seios e os apertaram levemente ,me arrupiei e gemi com o toque .Bill parecia se divertir ao ver cada parte do meu corpo reagir aos seus toques .
-Bill ..Ta errado ...-Sussurrei pouco antes de perde o controle .
-Eu sei ,mas não posso parar agora ...Você me deixa louco .
Sabia do que ele estava falando .Bill tinha a capacidade de me deixar fora de mim ,fora do pensamento lógico e a aquela altura eu quase implorava pela penetração e ela veio instantes depois .
O sentimento êxtase se misturava com o medo ,mas qualquer medo ou outra coisa que não fosse o desejo era abafado pelos nossos gemidos .
eu agora fiquei pior q estava antes ela ama o Bill ou o Tom??? ahh sla vou esperar pra ver .
ResponderExcluir