...Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria. -Tati Bernardi
Ouvi os passos de Bill e Luana se afastando ,era deixa para que eu sai do meu ´´esconderijo ´´ .Com muita dificuldade consegui sair de dentro do pequeno armário .
Esperei mais alguns segundos e subi as escadas correndo ,entrei no quarto de Tom e tranquei a porta .
Entrei no banheiro ,me olhei no espelho por alguns instantes .Meu coração ainda batia descontrolado e minhas pernas tremiam como nunca antes .Por que eu tinha deixado que Bill me beijasse ?Eu amava Tom e não tinha duvidas disso ,mas porque permiti tudo aquilo ?
Tentei converse a mim mesma que não tinha como impedir ,o peso de Bill sobre mim me impedia ate que eu me mexesse ,não tinha como lutar .
Passei os dedos sobre o lábio inferior ,o machucado agora assumia um pequeno relevo arroxeado ,assim como os meus pulsos .
Minutos depois ouvi batidas na porta ,torcia para que fosse Tom .Não era .Quando abri a porta Bill entrou apressado .Ele parecia tão nervoso quanto eu ou talvez até mais .
-Núbia posso falar com você ? Só um segundo . -Sua voz era tremula e baixa .
-Sim.
-Eu só ...Só queria pedir desculpas e queria pedir para você não contar nada para o meu irmão ...Não quero que ele pense que eu sou um traidor ou coisa do tipo .
-Você sabe que eu não contaria .
Bill deu alguns passos e me prendeu contra a parede ,seus olhos pararam nos meus e me senti quase nua sobre aquele olhar gélido .
-Você desperta o pior de mim ... -Ele disse se aproximando ainda mais .Senti o cheiro do seu halito ,hortelã ...Era quase um convite a beija-lo ,mas eu não trairia Tom novamente .
Coloquei as mãos sobre o tórax de Bill com a esperança de faze-lo se afastar .Ele não saiu do lugar .
-Bill...Vai embora .Por favor .
Era bom demais ,proibido demais ,errado demais para não parecer irresistível .Sentir o corpo de Bill tão próximo ao meu ...Deixei que as minhas mãos escorregassem pelo seu peito e depois que subissem ate a sua nuca ,ele abriu levemente os lábios e procurou os meus .
-Droga ! -Disse afastando meu corpo do dele novamente .-Isso é tão errado ...
-E ainda sim parece tão certo .
-Sai daqui ,agora .
Bill não fez resistência ,apenas se afastou e caminhou em direção a porta ,mas antes de bate-la me lançou um ultimo olhar bastante significativo .
-Sabe onde me encontra .-Ele disse virando-me as costas e indo embora .
Me deixei escorregar pela parede ate sentar no chão gelado .As lágrimas desceram fora de controle pelo meu rosto .Por que estava fazendo aquilo ?Por que Bill parecia tão irresistível para mim ?
Quando Tom chegou em casa no fim daquela tarde eu mal consegui olha-lo nos olhos .
-O que aconteceu ?-Ele perguntou fazendo sinal para que eu sentasse no seu colo .
-Nada .-Disse sentando-me e deitando a cabeça no seu ombro .Senti o cheiro inebriante do seu perfume e por alguns instantes esqueci tudo o que tinha acontecido durante o dia .
-Daqui a pouco Bill e Luana vão sair para um jantar ,por que não vamos juntos ?
-Podemos fazer nosso próprio jantar aqui ,não acha ?
Tom me lançou um olhar cheio de segundas intenções .
Quando Bill desceu as longas escadas de mãos dadas com Luana senti meu rosto queimar ,não entedia o por que de tanto ciúmes .Eu realmente o odiava e se tinha me sentido atraída por ele era porque o ódio pode confundir os sentimentos .Simplesmente assim .
Pela primeira vez tinha reparado ,com uma pontada de raiva ,o quanto Luana era bonita e feminina .Ela usava um vestido curto ,com a saia levemente rodada e salto alto .
Tão feminina do que eu ,que sempre preferi moletom e chinelos .Talvez tenha sido por isso que Bill se apaixonara por ela .Luana era o tipo de garota que ele sempre sonhou .
Nenhum comentário:
Postar um comentário