terça-feira, 19 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 5

Há tempos estou vivendo uma estória-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer. - Caio F. Abreu 




Tom estava me ajudando a preparar um macarrão improvisado quando o seu celular tocou .

-Atende ,amor -Disse lavando as mãos .

-É o Bill ..Deve ser importante .-Tom atendeu e fez uma cara preocupada .Mesmo de longe eu conseguia ouvir os gritos de Bill no outro lado da linha .-Tudo bem ,eu to indo para ai .

-O que foi ?

-Repórteres e fãs ,foi isso .Luana ta com medo de sair do restaurante .

-Por que ?

-Meu bem ,o Bill é o bebê delas .Eu teria medo se fosse a namorada dele  .-Tom riu alto antes de pegar as chaves do carro e caminhar em direção a porta .

-Eu vou com você .-Disse seguido-lo e jogando o avental em cima da mesa da cozinha .

-Não vai não .Eu também sou o bebê das minhas fãs .Vou trazer Luana para casa ,Bill vai sair na frente e com certeza vai chegar primeiro .Fica aqui e abre a porta para ele.-Tom me deu um beijo rápido e entrou no carro ,fiquei parada observando enquanto o Audi desaparecia em uma curva .


Tinha a impressão que ficar sozinha em casa com  Bill não era uma boa opção ...E não era mesmo ,quando ele estacionou seu carro na entrada da casa senti meu coração disparar .


Eu sabia exatamente o que sentia por Tom ,sabia que o amava ,mas alguma coisa era muito atraente em Bill ,o perigo ,o fato de ser ele ser tão proibido .Isso era atraente para nós dois .


-Cadê os outros ?-Perguntei quando Bill entrou .


-Estão vindo ...Mas não estou com tanta pressa .


Ele passou as mãos em volta da minha cintura e me puxou para mais perto .


-BILL ,PARA ! 


-Fala que você não quer isso tanto quanto eu .Adoro o seu cheiro ... Adoro o gosto da sua boca .-Seus lábios tocaram os meus com delicadeza ,que deu lugar ao um beijo mais faminto .-Vamos Núbia ,não resista a mim .


Mordi o lábio inferior e tentei reorganizar meus pensamentos ,de repente a ideia de ter Bill apenas por uma noite não pareceu tão errada assim .
Passei as mãos pela nuca de Bill e as deixei escorregar ate seu peito .Abri o primeiro ,segundo botão de sua blusa .

-Se você me toca eu vou querer te tocar também .-Ele disse me dando pequenos beijos no pescoço e escorregando as mãos pela minha cintura e depois pelo contorno dos meus seios .

Bill me empurrou em direção ao sofá e me obrigou a deitar-se , observei enquanto ele abria o ziper da minha blusa e o fecho do meu sutiã .

-Acho melhor a gente parar .-Tentei empurra-lo para longe ,mas Bill não me deu ouvidos .

-Não, agora que eu já estou louco ...Eu não gosto de você ,não gosto do que faz comigo ...Por que você faz isso comigo ? -Ele disse passando as mãos pelos meus seios e pela minha coxa .

-Eu não faço nada ...

Ouvimos o barulho do carro de Tom parando na frente da mansão .

-PUTA QUE PARIU !-Bill saltou do pequeno sofá ,recolheu sua blusa do chão e correu em direção a porta .-Se veste ,rápido !

-Calma ,porra !

Vesti o blusa de qualquer jeito e empurrei o sutiã para baixo do safá com o pé .

Tom entrou logo em seguida acompanhado de Luana que parecia estranhamente enfurecida .

-O que aconteceu ?

-Ela levou uma ovada .-Tom disse sem conseguir conter o riso .

-Que engraçado ,senhor Kaulitz .Vem ,Luana  ,eu lavo o seu cabelo -Peguei Luana pela mão e levei ate o banheiro no andar de cima .

Evitei durante todo o percusso olhar em seu olhos verde .Era incrível como eu me sentia suja e ao mesmo tempo apaixonada por tudo que acontecia entre Bill e eu .

Um comentário:

  1. Putz, agora quem ficou sem entender a Núbia ama o Bill ou o Tom? vou conter a curiosidade e esperar.

    ResponderExcluir