sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 10


"Nós não fizemos nada de errado"
Penso nisso todo o tempo
Assim é como poderíamos continuar
Com tudo sobre nós sendo exposto -Geh 


Acordei com o som do pequeno despertador ao lado da cama .Tom ainda dormia profundamente e tinha um de seus braços jogado sobre o meu corpo ,o levantei de vagar e caminhei a passos leves ate o banheiro .

Tinha combinado de sair com Luana naquela manhã , passaríamos na loja para fazer uma das ultimas provas do meu vestido e depois iriamos ate o local onde o casamento seria realizado para pensar na decoração ,mas eu não estava bem .Sentia uma leve tontura e um enjoou  horrível .

Caminhei ate a cama e cutuquei Tom ,mas ele não se mexeu .Volte para o banheiro ,despi o camisola e me joguei em baixo da ducha morna ,esperava realmente que aquilo me fizesse sentir melhor .Me arrumei rapidamente e desci apressada as escadas ate a sala de estar .

Luana estava jogada no sofá ,em uma das mãos tinha uma xícara gigante de café e na outra o seu celular que parecia repentinamente muito interessante .

-Pensei que não ia mais .-Ela disse quando me viu entrar .-Quer um pouco ?-Luana estendeu a xícara com café na minha direção .Senti meu estomago embrulhar com o cheiro da bebida que tomava conta do ar .

-Não ,valeu .Vamos logo antes que esse seu café me faça vomitar .

-Tá enjoada ?

-É acordei meio mal hoje .

Caminhamos ate o jardim ,o carro de Bill estava convenientemente estacionado a nossa frente .

-Bill me emprestou o carro .-Luana disse destravando as portas e deslizando para o banco do motorista .Observei encantada enquanto ela ligava o motor e dava partida .Dirigir nunca tinha sido o meu forte ,por várias vezes tentei aprender ,mas nenhuma tentativa foi bem sucedida .

Estacionamos na frente da imponente loja de vestidos de noiva .Luana foi a primeira a descer e correr encantada te a vitrine .

-QUE VESTIDO LINDO ! -Ela disse enquanto caminhávamos em direção a recepção .-Sempre quis me casar ,to esperando ate hoje que Bill faça o pedido ,mas to começando a achar melhor desistir .

Acompanhamos a vendedora ate onde o meu vestido estava separado ,o vesti com dificuldade  e subi em cima de uma especie de plataforma para que a costureira visse o que precisava ser ajustado .

-A cintura está meio apertada .-A senhora de óculos e cabelos acinzentados disse assim que olhou para o vestido .-Os botões parecem que vão sair voando a qualquer momento .

-Não é possível ,estive aqui a duas semanas a trás e a cintura chegava a ficar larga .-Tentei inutilmente explicar .

-Bom ,então a senhora ganhou peso muito rápido ...Ou talvez ...A senhora esteja grávida .

-Não .Isso é impossível .

Pela primeira vez passou pela minha cabeça que todos aquelas tonturas e enjoos poderiam ter alguma coisa a ver com uma gravidez ,mas isso estava descartado .Tom e eu sempre usávamos camisinha ,ele não queria ter um filho ,não agora .

Um comentário: