segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 1

Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar. -Tati Bernardi 


Quando desembarquei da  pequena aeronave ,no aeroporto de Los Angeles fiquei feliz com quem me esperava .
Tom sorriu quando me viu e começou a caminhar apressado na minha direção .

Senti meu corpo todo paralisar e meu coração bater com tanta força que chagava a doer ,quando ele parou na minha frente e olhou profundamente nos meus   olhos .

Tom estava diferente de quando eu o vi pela ultima vez ,a 2 semanas atrás quando ele viajou ate o Brasil para passar o dia dos namorados comigo .Ele estava com barba por fazer e parecia cansado .

-Núbia ..-Ele sussurrou no meu ouvido quando me puxou para um longo e insinuante abraço .-Senti sua falta .Por que não se muda de uma vez por toda para Los Angeles ? -Perguntou escorregando suas mãos pelas minhas costas ,agarrando minha cintura e puxando meu corpo para mais próximo ainda do seu .Senti as coxas de Tom se chocarem com as minhas ,assim como outras partes estratégicas do seu corpo . Descansei a cabeça em seu peito   e dei um longo suspiro .

-Ainda tenho alguns negócios para resolver no Brasil .
Só Deus sabe o quento eu gostaria de ficar sempre com você ...

Tom levantou meu queixo com as pontas dos dedos ,me olhou novamente nos olhos ,eu podia desmaiar com o poder daquelas olhos castanhos fixos em mim .Ele se inclinou para a frente  e depositou um beijo cheio de desejo nos meus lábios .

-Tenho uma surpresa para você lá em casa .-Ele disse se afastando e pegando minha mala .

-Surpresa ? O que é ?-Perguntei cheia de curiosidade .

-Se eu disser deixa de ser surpresa .-Tom riu alto com a minha expressão contrariada ,passou o braço livre pela minha cintura e me levou até o Audi branco estacionado na frente do aeroporto .

Tom abriu a porta para que eu estrasse e caminhou até a parte de trás do carro para guarda minha mala .

-Coloca o cinto .-Ele disse sentando no bando com do motorista e ligando o Audi .

-Sim ,senhor Kaulitz .

Tom tirou uma das mãos  do volante e a colocou sobre a minha perna .

-Senti tanto a sua falta ...

-Não respondi ,apenas fechei os olhos e me deliciei com o calor que percorria todo o meu corpo com um simples toque daquele homem .Eu amava as sensações que ele me provocava .
Cedo demais Tom tirou a mão da minha perna e voltou a atenção para a rodovia .Suspirei fundo para mostrar desagrado ,ele riu .

-Não se preocupe ,terá muito mais do que simplesmente minha mão na sua coxa ,mas só daqui a pouco .Depois da surpresa ... -Tom disse enquanto fazia uma curva fechada e  se aproximava da mansão Kaulitz .

O carro parou na frente da entrada .Fomos recebidos por Georg e Gustav e logo atrás deles vinha Bill de mãos dadas com uma garota muito bonita .

-Quem é ?-Perguntei baixinho para Tom .

-Luana .É a nova namorada do meu irmãozinho .

Luana não era muito mais alta que eu ,tinha os cabelos negros que caiam ate a cintura e os olhos verdes .Sorriu para mim quando nos aproximamos e se apresentou ,ao contrario de Bill que permaneceu imóvel e sem dar nenhuma palavra .

Eu não sabia bem o por que ,mas ele parecia não gostar muito de mim .Sempre achei que fosse ciúmes de irmão mais novo .

2 comentários: