Eu te quero apenas por uma noite
E eu me sentiria bem com isso
Isso tudo é muito verdadeiro
Para continuar sendo bonito -Beichte
Acordei com a fresta de luz que entrava pela janela no meu rosto ,estava deitada no sofá e tinha apenas a jaqueta de Bill sobre o meu corpo .
Bill...Ele não estava lá ,provavelmente havia se levantado muito cedo ,talvez tivesse ido para o seu quarto ou talvez saído para tomar um ar .A verdade era que isso não importava ,eu não queria saber onde Bill estava ,nem ao menos queria vê-lo .
O rosto de Tom passava pela minha cabeça e estava presente nos meus pensamentos toda vez que eu fechava os olhos .Não conseguia acreditar no que tinha feito com ele ,no que tinha feito com nós dois e principalmente no que tinha feito com o nosso amor .Fizemos uma promessa e eu a quebrei ,logo eu que prometi amor eterno ,que tinha um anel que simbolizava o coração daquele que eu havia prometido amar eternamente .
Me levantei do sofá ,vesti a blusa de Bill ,recolhi minhas roupas do chão da sala e subi correndo as escadas .Tranquei a minha porta e me deixei escorregar ate sentar-se no chão .Pretendia ficar ali nos próximos dias ,ate que Tom voltasse e que a minha vida voltasse a ser como sempre fora .
Tentei levar minha vida como sempre e ser o mais natural possível com Bill ,o que erra muito difícil .Quando entramos no carro naquela manhã para encontra Tom no aeroporto não trocamos nenhuma palavra ,o silêncio absoluto pairava no ar como uma nevoa negra e tóxica .
Estacionamos na entrada do aeroporto ,como de costume Bill deu a volta no carro para abrir a porta para mim e quando entramos Tom já vinha na minha direção com enorme sorriso .
-Senti sua falta .-Ele disse pegando minha mão e me puxando para um longo e apertado abraço ,senti seu tórax roça contra o meu peito e pela primeira vez tive uma enorme vontade de contar tudo o que tinha acontecido .
Levantei o olhar por um segundo e me surpreendi com quem vi parada logo atrás de Tom .Luana segurava sua mala na frente do corpo e sorria alegremente para Bill,que parecia tão surpreso quanto eu .
-Não sabia que tinha viajado junto com Tom .-Bill disse lhe dando um beijo e pegando a mala .
-Não viajei ,mas ficamos no mesmo hotel e então eu pensei que não teria problemas se pegasse uma carona com o meu cunhado .-Ela sorriu para mim .-Você não se importa ,não é Núbia ?
-Claro que não .-Me esforcei para retribuir o sorriso ,mas a verdade era que sentia uma faísca de raiva correr pelo meu corpo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário