sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Lado Escuro Do Sol -Capitulo 11


Todo mundo diz
que o tempo cura a dor
Eu estive esperando para sempre
Aquele dia nunca chegou (That Day )

Nunca pensei como um coração poderia sofrer tanto ,ser tão machucado e ainda assim continuar batendo .Cheguei a conclusão que era mais forte do que muita gente por ai .


Chegamos ao local onde seria nosso novo lar três dias depois de ter começado a viajem ,iriamos passar  a viver em um hospital condenado e abandonado .
Chegar ate lá foi difícil ,a guerra tinha destruído quase todos os meios de transportes acessível a população e a única alternativa era fazer a viajem metade a pé e a outra metade em um velho ônibus que costumava trasporta imigrardes ou refugiados de guerra .

-Cansada ?-Guilherme me perguntou quando paramos na frente do antigo prédio em ruínas.

-O que você acha ? -Respondi tentando força um sorriso .

A verdade era que a morte de Georg parecia não ter passado de um terrível pesadelo que eu lutava para acorda .Eu não conseguia acreditar que ele estava no fundo do oceano ,estava tão vivo dentro de mim ...
As suas ultimas palavras antes de sair por aquela porta ainda giravam na minha cabeça ´´Você vai ficar bem sem mim ...´´ ´´Você vai ficar bem sem mim ...´´ 

Seu rosto me persegui durante meu sono naquela noite ,ele estava lá ,gritava ,me pedia para salva-lo ,mas eu não podia .Estava presa ,acorrentada ,tal assustada .
Não pude deixar de acorda gritando e levantar ao sustos todos os que estava a minha volta .

-O que aconteceu ?-Guilherme   se levantou e caminhou ate mim .Deitei minha cabeça no seu ombro e chorei ,chorei ate não conseguir mais e achar que finalmente tinha esgotado todas a minha lágrimas .
-Quer conversa ?-Ele perguntou .

-Ele disse que eu ficaria bem ...Não me sinto bem .Me sinto morta .

-Vai passar ,um dia toda essa dor vai acabar .Eu prometo .Vou cuidar de você .

Adormeci aos poucos e acordei abraçada a Guilherme ,ele estava recostado na parede e tinha seus braços em volta do meu tronco,devia ter passado a noite tão desconfortável ,mas não saiu de perto de mim .

-Por que não voltou para a sua cama ?

-Eu disse que ia cuidar de você ,to fazendo o que prometi . 

Pela primeira vez tive certeza que se não tivesse tão louca de amores por um homem que talvez nem vivesse mais poderia facilmente me apaixonar por aquele garoto sentado ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário