quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 3

A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada. -Tati Bernardi 


 Quando acordei Tom não estava lá ,me levantei e comecei a procurar pelo bilhete que ele sempre deixava quando tinha que sair antes de eu acorda .
Lá estava ele em cima da escrivaninha .

´´Tive que ir no estúdio ,tinha unas coisas sobre o novo CD para resolver .
Te vejo mais tarde .
                Beijo .


PS : A noite passada foi divertida ,querida .´´


Prendi os cabelos em um rabo de cavalo ,escovei os dentes e desci as longas escadas ate a cozinha .Se Tom tinha saído com certeza Bill tinha ido com ele e eu não tinha com o que me preocupar .


Me enganei ,quando entrei na cozinha ele estava parado de costas para a porta ,mas quando me ouviu entrando virou-se para me ver .


-Por favor ,por que tem que ser tão vulgar ?-Bill disse me olhando de cima a baixo .


-Achei que você tivesse saído com Tom  .-Tentei parecer calma ,mas não estava .A presença de Bill me fazia surta ,talvez tivesse medo de ficar perto dele .


-Não,não achei confiável deixar uma ladra sozinha em casa .


Senti meu rosto queimar e a raiva tomar conta de todo o meu ser .
Antes que pudesse me controlar tinha partido para cima de Bill e jogava em sua cara tudo o que estava preso na minha garganta a meses .


-POR QUE VOCÊ TEM QUE ME TRATAR ASSIM ?NÃO ACHA QUE JÁ PASSOU DA IDADE DE IMPLICAR COM AS NAMORADAS DO SEU IRMÃO ?
NÃO ,TUDO BEM EU SEI O PORQUE DISSO ,VOCÊ TEM INVEJA .NÃO CONSEGUE ACREDITAR QUE ALGUÉM CONSIGA AMAR SEU IRMÃO E NÃO VOCÊ .POIS,FIQUE SABENDO DE VOCÊ ,SENHOR KAULITZ ,É DESPREZÍVEL .


Levantei a mão e tomei distancia para acerta um tapa no rosto de Bill ,mas antes que minha mão tocasse seu rosto ele segurou meu pulso e me empurrou para trás .
Bati minhas costas no chão e antes que pudesse me levantar Bill estava em cima de mim segurando meus pulsos acima da minha cabeça .


-Desgraçada !-Ele gritou pouco antes de me beijar com tanta violência que gemi com a dor .
Senti o gosto de sangue tomar conta da minha boca . -Me desculpe .-Bill disse a pouco centímetros da minha boca .-Eu te machuquei ?


-Não faz mal. Mereci .-Passei minha língua onde estava machucado e estremeci com a dor .


-Eu juro que não queria te machucar ,mas você me deixa fora de mim .Eu nunca em toda a minha vida   machuquei uma mulher .-Ele estava ofegante e visivelmente assustado .-Está com medo de mim ? -Bill perguntou agora em um tom de voz mais calmo e baixo .


-Não .-Me surpreendi com a minha própria resposta e antes que pudesse falar qualquer coisa Bill beijou-me outra vez ,desta fez com uma delicadeza fora do comum .


Fomos interrompidos por passo na escada .Bill me largou imediatamente .Com a queda as alças    da minha camisola tinham caído deixando quase a mostra o busto ,as arrumei antes Bill percebesse .


-Luana .-Ele disse olhando em direção a escada .Trocamos olhares assustados ,não queria que ela entendesse errado o que estava acontecendo ali .-Você é tão pequenininha ...


Bill lançou um olhar significativo para mim e depois para a pequena porta no balcão abaixo da pia .


-Não ,de jeito nenhum .-Ates que pudesse termina os meus protestos ele me emburrou e me fez entra no pequeno armário .


-Que gritos foram esses ?-Ouvi Luana perguntar .


-N-nada !Foram ...Foi a televisão .

 Eles param de falar por alguns segundo ,percebi que param por que estavam se beijando,não sabia o por que mas senti um fio de ciúmes percorrer o meu corpo . 

Um comentário: