segunda-feira, 23 de julho de 2012

Na sua sombra eu posso brilhar -Capitulo 1


Você não que se ver voando na luz da escuridão?
Exponha seu dom e todas as coisas ficarão mais fáceis
Perante de seus olhos -Tokio Hotel 

A luz da manhã batia no meu rosto me trazendo lentamente a consciência .Escorreguei a mão pelo criado mudo ate alcançar o pequeno despertador .Seis horas da manhã .Me vesti apressada para começar um dia que parecia sem fim .

O primeiro dia de aula parecia estranhamente animador para todo mundo ,menos para mim .A ideia  de passar algumas horas trancada com pessoas que eu realmente não suportava não era nada amimadora .Meu único motivo para estar feliz ? Era o ultimo ano .


Desci as escadas correndo e me deparei com a cena costumeira de sempre .Minha vó estava em pé em frete ao fogão ,terminado de preparar o que parecia ser o meu café e meu avó como sempre estava escondido atrás de um jornal .


Morava com eles desde que me lembro .Meus pais tinha morrido quando eu tinha um ano e a parti dai me mudei para a Alemanha .Meus avos evitavam falar sobre o assassinato dos meus pais ,para eles não era um assunto fácil ,então eu evitava fazer perguntas .


Tomei o café apressada e sai porta a fora em direção ao ponto de ônibus .Uma fina garoa caía seguida por uma nevoa tão espessa que quase podia ser tocada ,era uma manhã comum na pequena cidade onde eu vivia . Clima lá era sempre frio e chuvoso .


Alguns minutos depois o ônibus escolar parou ,me apressei em entra pois já começa a ficar molhada .Caminhei entre os bancos ate encontra um rosto familiar.Peter .Ele estava sentado em um dos últimos bancos e guardava um lugar para mim ao seu lado .


-Sentiu minha falta ?-Ele perguntou me puxando para um beijo . Namorávamos á alguns meses e eu sabia muito pouco ao seu respeito .Peter parecia ficar repentinamente irritado toda vez que eu fazia perguntas sobre a sua vida .O pouco que eu sabia sobre ele  era que ele era órfã e vivia em uma velha casa que ganhara de herança  no arredores da cidade .


Quando paramos na entrada do antigo colégio fui recebida por Milena que falava aos gritos enquanto me dava um abraço .Ela era minha prima e acima de tudo   minha amiga desde que me lembro ,uma das poucas que eu tinha na verdade .


-VOCÊ JÁ VIU O NOVATO ?-Ela perguntou enquanto lançava um olhar desafiador para Peter .-Talvez você  goste dele e largue de uma vez por todas  essa criatura .


-Mi...


-Te vejo mais tarde ,meu bem .A presença de algumas pessoas me dão vontade de vomitar .-Peter disse se afastando .


-DIGO O MESMO ! 


-Mi,já pedi para você parar com essas brigas .


-Ah ,vamos !Diga que isso não tonar seus dias mais divertidos !


-Só um pouquinho .


Milena me puxou em direção ao um garoto alto parado perto da cantina .Tinha os cabelos negros  e arrepiados de uma forma desgrenhada que lembrava uma juba de um leão .Estava totalmente vestido de preto e parecia estranhamente ameaçador .


-Oi !-Mi disse dando um tapinha no ombro do garoto .


-Olá . -Sua voz era suave como uma canção de ninar .


-Viemos te dar as boas vindas .Sou Milena e essa é minha amiga Ângela .


Me senti quase hipnotizada  pelo olhos castanhos daquele rapaz .Era como se estivesse caindo de um precipício .Seus olhos eram assustados ,vagos ,frios e ainda sim encantadores como os de uma criança .


-Olá ,Ângela .Sou Bill .-Minhas pernas mal podiam sustentar o peso do meu corpo enquanto eu estremecia sobre o olhar de Bill .


-Ela é tímida .-Milena disse com um sorriso malicioso enquanto me puxava em direção á salas de aula .-NOS VEMOS DEPOIS ,BILL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário