segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 17


Lá fora começa a clarear porém, a noite não tem fim
Qualquer mão cobre seu rosto
Todo tempo ela sofre ela está completamente sozinha
Até que na ultima noite
Seus olhos não choraram mais -Tokio Hotel

-Tenho que ir trabalhar .-Disse sorrindo para Bill .

-Fica aqui ...Comigo ..Por favor . -Sua voz era baixa ,quase um sussurro ,mas ainda sim era o suficiente para me fazer sentir vontade de ficar ali deitada do seu lado pelo resto da vida .

-O que vamos fazer agora ? -Perguntei tentando manter o sorriso no rosto ,mas tinha certeza que não seria nada fácil ter um relacionamento com Bill .

-Bom, eu vou no hotel buscar minha mala e você vai arrumar a sua .

-O que ?Do que você ta falando ?

-To falando que você vai voltar comigo para Los Angeles .Eu só vim aqui te buscar .

-Bill ,as coisas não são tão fácies ...-Tentei explicar eivão .Ele se levantou e começou a se vestir ,ignorando tudo o que dizia .

-Eu volto em duas horas .É pegar ou larga ,Núbia .Prometi para mim mesmo que se você não fosse comigo eu ia seguir em frente sem você .É a nossa ultima chance de ser feliz ,anjo .

Bill me deu um beijo rápido e bateu a porta ao passar .Me deixei cair sobre a cama desarrumada .Minha cabeça girava e simplesmente não conseguia raciocinar  .Eu queria voltar com Bill ,mas simplesmente não sabia se estava pronta para encarar Tom frente a frente .

Antes que qualquer pensamento lógico me fizesse desistir ,levantei-me e comecei a me vestir apressadamente .Logo em seguida puxei   uma grande mala de rodinhas até o meio do quarto e soquei todas as a minhas roupas lá dentro .Se essa era a minha ultima chance de ser feliz ao lado de quem eu amava não abriria mão disso .

Andava de um lado para o outro quando a campainha tocou .Bill estava parado em frente a porta ,tinha um cigarro nos lábios e um pequena mala aos seus pés .

-Esta pronta ?-Ele perguntou com um sorriso .

-A-acho que sim ... 

-Não se preocupe .Nós vamos ser muito felizes ...Um dia .

Enquanto  a pequena aeronave levantava voou senti que não voltaria mais a aquele pais ,pela primeira vez me senti dando adeus a minha casa e mergulhando no desconhecido .
Bill apertou minha mão com força antes de aterrissarmos no aeroporto de Los Angeles .Todo o caminho ate a mansão Kaulitz parecia curto de mais  ,era angustiante imaginar que teria de encarar Tom em alguns minutos .

Um comentário:

  1. hMM Curiosa para saber o que vai acontecer quando Núbia e Tom se encontrarem .
    Beijos até o proximo capitulo ;*

    ResponderExcluir