quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 13



Tinha dúvidas, procurei respostas, achei confusões. Meu defeito é que eu sempre começo de trás para frente. Primeiro sempre acho confusão, depois as respostas. E novamente vem as dúvidas, que me levam às confusões, e tudo fica fora de ordem.
.Repugnado.


Os mês se arrastaram como anos e aquela criança na minha barriga parecia crescer junto com a minha culpa .Junto com uma dor que me matava por dentro ,mas por fora eu estava inteira ,estava bem ,estava viva .Ninguém nunca desconfiaria da guerra que era travada dentro do meu coração .




Cada palavra que Bill me dirigia era como uma faca que atravessava meu peito .Talvez no fundo ,bem lá no fundo eu soubesse que ele tinha razão ,aquele filho não poderia ser de outra pessoa se não dele .Mas a simples ideia de fazer Tom sofre ,de perde-lo para sempre me parecia ainda pior .


-Núbia,admita !Não tem como negar !-Bill disse me puxando pelo braço .-Qualquer idiota que saiba contar saberia que esse filho foi gerado enquanto Tom viajava .Só ele não ver isso .Eu sei e você também que esse filho é meu .Tem que ser meu !

-Por que ?-Perguntei puxando com força meu braço e me livrando dos dedos de Bill .
Caminhei ate a entrada para me certificar mais um vez de que Tom não estava chegando .Ele tinha ido ate o estúdio buscar o celular que havia esquecido ,mas não demoraria a voltar . -Anda ,Bill .Me responda !Por que esse filho tem que ser seu ?

-Por que é a verdade !

Bill baixou o olhar e se afastou de mim .Eu sabia que tinha mais alguma coisa ,mas realmente isso não me interessava .

-Bill...-Disse pegando em sua mão e o puxando de volta .-As coisas não são tão fácies ...

-APENAS ADMITA QUE ESSE FILHO É MEU !MEU !PARE DE ENGANAR TOM !

Ouvir a porta da sala bater as minhas costas e mal pude acreditar no que vi quando me virei .Tom estava parado na entrada da casa ,tinha os punhos cerados e as lágrimas começavam a brotar em seus olhos .

-Tom...-Tentei começar ,mas fui impedida por Bill que me puxou para trás .

-Como você pode ?-Seu olhar evitava encontrar o meu ,estava sempre olhando para o assoalho que estava altura começava a ficar marcado de pequenas gotas .

-Tom,eu não ...

-CALA A BOCA !NÃO FALA COMIGO NUNCA MAIS !EU TE AMEI DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS !EU IA TE DAR MEU NOME ,IA CONSTRUIR UMA FAMÍLIA AO SEU LADO E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOCÊ FOI PARA A CAMA COM O MEU IRMÃO !VOCÊ É UMA VADIA COMO TODAS AS OUTRAS .NÃO,VOCÊ É PIOR ,VOCÊ ME FEZ TE AMAR !

As lágrimas rolavam sem controle pelo meu rosto ,as palavras de Tom me atravessavam como tiros .
Bill estava imóvel ao meu lado ,parecia tão assustado quanto eu ou talvez ainda mais .Sua cor sumiu totalmente quando viu a porta se abri atrás de Tom e Luana entrar .

-O que tá acontecendo aqui ?-Ela perguntou olhando para o ser pálido e gelado ao meu lado .

-Luana...Por favor ,me escuta .

-ESCUTAR O QUE ,BILL ?QUE VOCÊ ENGRAVIDOU SUA CUNHADA ?

-Como é que é ? EU VOU MATAR ESSA DESGRAÇADA ! -Luana correu em minha direção ,mas antes que pudesse me alcançar Bill a segurou pela cintura e a levantou alguns centímetros do chão .-ME COLOCA NO CHÃO ,SEU GRANDE   FILHO DA PUTA !

Minhas pernas tremiam ,as lágrimas no meu rosto caiam se controle e quando meu olhar encontrou o de Tom senti como se tivesse morta .Não pensei duas vezes as chaves do Audi de Tom estavam jogadas no chão ,as peguei antes que ele pudesse impedir e corri em direção a porta .
Desliguei o alarme do carro,entrei e dei partida .

-PARA ESSE CARRO ,NÚBIA !VOCÊ NÃO SABE DIRIGIR ! -Eu podia ouvir os gritos de Tom logo atrás de mim .

Pouco antes da curva que dava na entrada da estrada perdi o controle do automóvel ...Uma ,duas ,três vezes o carro capotou antes que eu perdesse a consciência por completo . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário