domingo, 15 de julho de 2012

Quando nada mais importa -Capitulo 16


Parei aqui num lugar qualquer
Não consigo mais dizer quem sou
Perdi a memória
As fotos já não fazem nenhum sentido
Me traga de volta, me leve para casa 
Eu não consigo ficar aqui só -Tokio Hotel 

Quando entrei no pequeno apartamento me senti voltando ao passado ,um passado onde minha vida era calma e sem grandes emoções .Ao contrário do que aconteci agora ,meu coração parecia sangrar ,meus pensamentos ainda estavam em Los Angeles e em Bill .Como ele conseguiria viver agora ao lado de Tom sem se matarem ?

Larguei as malas ao lado da porta e caminhei ate a janela ,observei o trânsito lá em baixo e as pessoas que passavam apressadas .O cheiro de mofo invadia o comodo devido ao longo tempo que tinha passado fechado .Eu realmente não esperava ter que voltar ali .

Despi as roupas e fui ate o pequeno banheiro .Sentir a água quente correndo pelo meu corpo era quase reconfortante .Quase .Era assustador ficar sozinha naquele apartamento ,como se tudo que eu tivesse vivido no ultimo ano não passasse de um sonho ou um mero desvaneio .Era ainda mais assustador imaginar que Bill estava sozinho agora e que talvez Tom nunca me perdoasse.

As semanas seguintes se passaram lentamente e cansativamente .Minha rotina tinha se reduzido a trabalhar meio período na minha clinica veterinária no centro na cidade  e passar o restante do dia  jogada no sofá vendo TV .

Acordei naquela manhã com o barulho dos carros na avenida lá em baixo .Me ´´arrastei´´ ate o pequeno banheiro ,despi a roupa e entrei em baixo da ducha morna .Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi o som da campainha . Enrolei-me em uma toalha branca que costumava ficar jogada em cima do cesto de roupas e caminhei apressada ate a porta .

Abri um um pouco a porta ,só o suficiente para ver quem estava no lado de fora .Não pude acreditar no que via .Bill estava parado junto a porta ,tinha os cabelos despenteados e um cigarro na mão .

-Não vai me convidar para entrar ?-Ele perguntou sorrindo .

-Não...Não to vestida .

-Ah,por favor ,Núbia .Não tem nada ai que nunca tenha visto .Me deixa entrar ...Ou eu vou fazer isso a força . -Dei dois passos para trás e observei enquanto Bill entrava e fechava a porta a suas costas .-Senti saudades .-Ele disse me puxando para um longo e apertado abraço .

-O que você esta fazendo aqui ?-Perguntei retribuindo o abraço ao mesmo tempo em que tentava manter a toalha sobre o meu corpo .

-Eu disse que vinha te ver .Não sentiu minha falta ?

-Você sabe que sim .

Bill sorriu e se afastou .Meu coração acelerava enquanto ele percorria o olhar pelo meu corpo .

-Acho que interrompi ao alguma coisa .-Disse com uma alta gargalhada .

-Não tem graça .Vou me vestir .

Caminhei apressada ate o quarto e encostei a porta ao passar .Deixei que a toalha escorregasse pelo meu corpo enquanto procurava apressada alguma roupa .

-Adoro te ver assim .-Bill disse recostado na parede do comodo .

-QUE PORRA ,BILL ! EU ESTOU ME VESTIDO !

-Isso eu percebi .

Ele caminhou ate onde eu estava parada e passou suas mãos em volta da minha cintura me puxando para mais perto .Era tão bom sentir o seu calor mais uma vez .

-Isso não parece mais tão errado ,não é mesmo ,anjo ?

-Bill ...

-Você não resistiu a primeira vez e não vai resistir agora .

-Por que você faz isso ?

-Será que você não percebe ?-Ele disse enquanto dava uma pequena mordida no lóbulo da minha orelha ,fazendo meu corpo todo se arrepiar .

-Percebo o que ?

-Eu vou ter mesmo que falar aquelas palavras ? Tudo bem ,la vamos nós .Eu faço isso por que te amo ,Núbia .No começo era diferente ,mas agora eu simplesmente não consigo ficar longe de você .

Senti meu corpo ficar muito pesado para ser sustentado pelas minhas pernas ,envolvi o pescoço de Bill com ainda mais força e descansei a cabeça em seu ombro .

-No começo ...-Ele continuou . -Eu me aproximei de você por vingança .

-Vingança ?

-Sim .Tom nunca foi um santo e eu sempre soube disso ,mas quando eu o vim beijando Luana ...Eu fiquei fora de mim e quando te beijei naquela manhã e te machuquei a intensão era mostrar para ele que eu também podia trair ,que também podia magoar .Mas eu me apaixonei ,eu tentei me afastar de você ,mas as coisas saíram do controle .

-Por que simplesmente não terminou com Luana e me contou tudo isso antes ?

-Não sei .Acho que por que estava cansado de ver que Tom poderia ter qualquer mulher que quisesse ...Ate a minha .

-Ele está com ela agora ?

-Não sei ,Tom não me conta mais nada e também não me importo .Eu quero você .Tudo o que tem de fazer ,anjo é dizer sim .

-Vou fazer melhor .Vou dizer uma coisa que devia ter dito logo quando acordei naquele hospital e te vi do meu lado ...Eu te amo ,não devia ,mas amo .

Bill me lanço um ultimo olhar antes de me beijar como se fosse o ultimo beijo de sua vida .Sentir o gosto de sua boca na minha e o toque da sua mão pelo meu corpo era tudo que eu precisava para senti que ainda estava viva ou que aquilo não passava de mais um sonho .


Observei enquanto ele se afastava despia suas roupas e me lançava um um olhar malicioso antes de me fazer deitar na cama. 

3 comentários:

  1. Meu Deus, adorei tudo que vc escreveu, comecei a ler e não consegui mais parar! Parabéns!!Queria conseguir escrever assim tão bem

    ResponderExcluir
  2. Danke ,liebe ! Fico muito feliz que goste do que eu escrevo :)

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui :) não esqueci de vc liebe adorei o capitulo ;*

    ResponderExcluir