Nós nos temos
Nós temos medo
Chegamos a lugar nenhum
Somos sonhadores -Träumer
Bill olhava diretamente para mim ...Ou talvez olhasse através de mim .Seu olhar era penetrante ,frio e me fazia sentir como se tivesse uma faca cravada no meu coração .Os olhos castanho mel haviam desaparecido e dado lugar a um olhar quase negro e quase amedrontador .
-Que joguinho é esse ,Núbia ?-Ele disse me olhando diretamente nos olhos .Me senti caindo em um precipício negro e sem fim .-Anda , me responde ! -Bill pegou meus pulsos e os apertou com força ,senti o sangue parando de circular .
-Do que é que você tá falando ?-Minha voz saiu mais assustada do que eu pretendia .Me xinguei em pensamento .
-Vai fazer o que agora ?Dar o golpe da barriga ?-Bill largou meus pulsos que já ficavam roxos e começou a caminhar pela sala .-Tudo bem ,isso não me interessa .Não me importa .Só me responda uma coisa .Esse filho é meu ?
-O QUE ?É CLARO QUE NÃO !-Senti meu rosto queimar e sem dúvidas estava pronta para parti para cima daquele garoto e o acerta com socos ,nunca tinha sentido tanta raiva em toda minha vida .Minhas pernas tremiam com o meu peso e meus punhos estava cerados ,só mais uma palavra e eu cometeria um crime .-Quem você pensa que é ?O sabe tudo ?O dono de tudo ? Você não consegue acreditar que o seu irmão tem uma vida independente de você ,não é ?
-Núbia ,você sabe muito bem do que eu estou falando .Eu conheço meu irmão ,sei que ele não quer filhos ,sei que sempre usa camisinha e ate onde eu sei o único homem com quem você foi para cama sem camisinha sou eu .
-Você não sabe de nada .Esse filho é de Tom e não quero que você faça nunca mais esse tipo de insinuação .
A verdade era que Bill tinha razão ,ele era o único homem com quem eu não tinha tomado nenhum tipo de cuidado ,mas eu preferia com toda a minha alma renegar qualquer possibilidade daquele filho ser dele .
Quando contei sobre a gravidez mais tarde naquela noite e vi a felicidade de Tom me senti enganado uma pobre criança indefesa .
-Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo .-Ele disse me puxando para um beijo .Pela primeira vez senti culpa ,nojo de mim mesma .
-Tom...
-Não diz nada .Tenho que ligar para o Georg .ELE NÃO VAI ACREDITAR !
Nenhum comentário:
Postar um comentário