-Eu não sei como vocês fizeram isso mas agora o que eu vou dizer para os pais de vocês ?!-Disse a diretora andando de um lado para o outro da sala enquanto conversava com Rose e Tom .
-Bom ,como a gente fez isso eu sugiro que você assista uma aula de reprodução humana que você descobre -Disse Tom .
-Eu sugiro menos brincadeiras senhor Kaulitz e a senhorita -Disse ela se referindo a Rose que ainda estava encolhida em uma cadeira e apertava o braço de Tom como se quisesse acorda de um terrível pesadelo -Já comunicamos a sua mãe ,ela tá ao telefone e que falar com você imediatamente .
Rose tremeu em pensa em falar com a mãe mas se levantou e acompanhou a diretora ,uma mulher gorda e baixinha ,ate a sala ao lado .
-O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ?O QUE VAI FAZER DA SUA VIDA ?-Sua mãe berrava no telefone e para por alguns segundo onde tentava reprimir o choro era nesse momento que Rose tentava falar .
-Mamãe ,por favor deixa eu explicar ,eu ...
-EXPLICAR OQUE ?QUE VOCÊ ARRUINOU O SEU FUTURO .EU QUERO FALAR COM ESSE TAL DE TOM ,CADE ELE ?!
-Rose entregou o telefone para Tom que estava parado atras dela
-Oi-Disse ele
-OI?COMO OI ?O QUE VOCE PRETENDE FAZER AGORA ?
-Bom nos ...eu ..eu quero me casar com a sua filha .-Um silencio atormentador tomou conta da sala ,Rose não tinha pensado nisso e a ideia de se casar a deixava não sor assustada mas em pânico total .
Uma onda de suor frio tomou conta de todo seu corpo ,suas pernas perderam as forças e tudo ficou escuro ,ela sentiu o chão frio bater contra suas costas e então perdeu os sentidos.
Rose acordou algum tempo depois deitada na maca da enfermaria .
-Como você se sente ?-Perguntou a enfermeira se aproximando para examina-la melhor .
-Tonta .
-Eu não tenho boas noticias -Ela olhou de Rose para Tom e depois novamente para a garota -Sua pressão tá muito baixa e os batimentos cardiacos do feto ,bom, não estão normais .
Nenhum comentário:
Postar um comentário