Passa das 8 horas da noite quando chaguei em casa ,tinha passado a tarde na biblioteca .Como de costume minha mãe estava jogada no sofá com um cigarro e uma xícara de café .
-Boa noite -Eu disse passando apressada pela sala ,odiava o cheiro de cigarro .
-Ola filha .
Subi a escadas correndo ,entrei no meu quarto ,fechei a porta e joguei a mochila no chão .Estava totalmente exausta mas por algum motivo depois que deitei na minha cama não consegui pegar no sono .
Minha cabeça estava cheia e as palavras de Bill ainda rodavam como um redemoinho dentro da minha cabeça ,eram tantos pensamentos que me deu uma dor horrivel perto dos olhos .
Depois de algum tempo finalmente adormeci mas fui despertada logo em seguida pelo toque do meu celular .Passei a mão por cima do criado mudo e o peguei ,na tela estava escrito ´´Número desconhecido ´´.Atendi e estremeci a ouvir a voz do outro lado da linha .
-Anjo ?Anjo é você ?-A voz grave de Bill me fez sentir arrepios ,ele tinha estado na minha mente o dia inteiro e agora eu estava ali falando com ele .
-O que você quer ?-Tentei parecer o mais fria possível mas era difícil quando se tratava dele .
-Eu to na frente da sua porta .Desse aqui eu preciso falar com você .
-Como você tem meu número ?
-Você me ligou naquele dia ,ficou gravado na memoria .Agora por favor desce aqui eu preciso falar com você .-A voz dele assumiu um tom de urgência .
-Tudo bem to descendo -Eu realmente não sabia o que estava fazendo ,a parte racional de mim parecia parar de funcionar quando Bill estava por perto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário