quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lágrimas de sangue :Capitulo 14

Já fazia um mês que Rose tinha ido morar na casa de Tom .As coisas continuavam tão mais ou nenos quanto antes ,talvez pior agora que a familia de Rose estava com ela para ajudar nos preparativos do casamento e o estado de saúde de Rose e do bebê tinha piorado ,segundo os médicos a criança não estava se desenvolvendo bem .

Era uma manhã ensolarada ,Rose acordou cedo o dia do seu casamento finalmente tinha chegado .

-Como se sente querida ?-Perguntou a Sra .Kaulitz quando ela desceu para o café .

-Nervosa .
Nervosa não era bem a definição para o que ela estava sentindo já fazia um mês desde que verá Bill pela última vez ,no começo sentiu saudades mas depois nem tanto mas gora ele estava lá sentado na frente dela a encarando com aqueles olhos .

O dia foi tomado por os preparativos e Tom avia sumido o dia inteiro .Quando a  noite caiu Rose não se sentia bem mas achou que erra nervosismo .

A igreja estava lotada ,ela podia sentir seu coração bater tão freneticamente que chagava a doer .Seu vestido era de renda ,solto abaixo dos seios para disfarça a barriga
Quando a música e Rose entrou ,Tom estava no altar parecendo mil vezes mais nervoso que ela ,Bill estava no lugar de padrinho e preferia olhar para o chão .

Uma enorme dor tomou conta de todo o corpo dela ,as pernas tremiam e estavam perdendo a força ,Rose sentiu o chão fio bater contra suas costas e viu todos ao seu redor correrem ate ela antes de sentir um dor ainda mais forte perto da barriga e perde os sentidos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário