Me arrumei rapidamente ,depois fiquei na porta esperando que Bill chagasse .Ele parou na frente da garagem e estacionou a moto .
-Oi -Disse ele com o mesmo sorriso de sempre ,que me dava a impressão de que mentalmente ele estava fazendo alguma piada ao meu respeito .
-Oi ,olha aqui ,você não vai tentar nada ,vai me trazer direto para casa e vai responder as perguntas sem fazer gracinhas .Alias por que você não responde aqui mesmo ?-Eu estava parada o degrau da escada de acesso a casa ,Bill estava na minha frente e mesmo assim continuava mais alto do que eu pelo menos 10 centímetros .
-E perde a chance de ficar sozinho com você ?!Nunca !-Ele subiu para o degrau onde eu estava me obrigando a descer .-E então vamos ?
-Tudo bem ,isso ...essa moto é segura ?-Eu queria me bater por ter perguntado aquilo .O sorriso no rosto de Bill se alongou agora dava para ver os dentes brancos e pontiagudos .
-Não se preocupe ,você esta comigo .
-Convencido .-Peguei meu caderno e escrevi isso na primeira linha da folha .
Durante a viagem Bill acelerava cada vez mais me fazendo deslizar para mais perto dele ,agora minhas coxas o apertava e meus braços estava em volta de sua cintura apertados tão fortemente que me perguntava como ele estava respirando .
Não demorou muito para ele parar na frente de uma atinga casa perto de uma mata .
-Você já ouviu falar de civilização ?-Eu perguntei apoiado minha mão em seu ombro para descer da moto .
-Você não tem medo que eu tenha te trago ate aqui para te estupra e depois te matar? .-Um calafrio percorreu todo o meu corpo ,tentei colocar na minha cabeça que ele estava apenas brincado .
-Vamos logo ,responda minhas perguntas para mim ir embora .-Ele abriu a porta e vez sinal para que eu estrasse .
A casa era antiga e tinha as paredes cobertas de quadros ,alguns de anjos .
-Você é religioso ?-Disse me sentando em um velho sofá e apontando para os quadros .
-Se fosse não estaria fazendo isso .-Ele sentou-se ao meu lado
-Isso o que ?
-Estar aqui com você .Se você tivesse ideia de como isso vai me custar Lisa ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário