Peguei um roupão que estava jogado ao lado da minha cama ,coloquei e desci a escadas sem fazer barulho .
Abri a porta e lá estava ele parado a minha frente .Os cabelos negros voavam com o vento e a luz do luar parecia deixar sua face ainda mais encantadora se é que isso era possível .
Apesar de fazer um frio intenso ele vestia apenas uma calça jeans desbotada ,botas e uma regata preta ,básico demais comparado ao que ele costumava usar .
-O que você quer ?-Disse fechando aporta as minhas costas
-Você .-Um calafrio passou pelo meu corpo e meu coração acelerou .-Mas não é para isso que vim aqui hoje ,eu to indo embora e antes de ir eu quero que você me prometa uma coisa anjo .
-O que ?-Eu não consegui entender .Era mais um dos seus joguinho ?Ele não podia ir embora .
-Que você não vai se meter em nada perigoso e que se sentir que esta em perigo ,saia de casa e va para um lugar seguro .E te outra coisa também .Que me desculpe .
-Por que ?
-Por te colocar em perigo .-Ele abaixou a cabeça e respirou fundo -Eu indo embora tenho a esperança de te deixem em paz .
Eu não estava mais compreendendo o que estava acontecendo .Quem ia me deixar em paz ?Em que perigo eu estava ?
Bill deu alguns passos antes de ficar frente a frete comigo separados apenas por nada mais do que uns centimetros .
-Eu quero outra coisa também .-Ele passou a mão pela minha cintura e encostando meu corpo no dele .Sua boca estava cada vez mais proxima a dele e nada que eu pudesse fazer me tiraria de seus braços ,não que eu quisesse isso .Seus lábios finalmente tocaram os meus e uma onda de calor percorreu todo o meu corpo e parou pouco a baixo da nuca me fazendo suar .
-Adeus anjo .-Ele disse se virando e caminhando ate a moto que estava estacionada a alguns metros da entrada da minha casa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário