Já faz um mês mas as coisas ainda estão complicadas .
Eu cheguei da escola naquela tarde e a casa estranhamente estava vazia .Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto ,o dia tinha ciso dificil como sempre e eu estava totalmente exausta .Estava quase adormecendo quando ouvi passou ,ou melhor era como se alguém estivesse se arrastando no antar de baixo .
Peguei o spray de pimenta que sempre carregava na minha bolsa e desci com cuidado a escada .
Olhei para os lado e vi uma figura alta e magra passar para a cozinha ,parecia um homem e por alguns estantes eu pensei que talvez fosse ele ,Bill ,mas isso era impossivel ele tinha partido para sempre .
Segui para a cozinha segurando o spray e com o coração batendo freneticamente .Quando passei pela porta lá estava ele ,o sangue gorava de suas costas que tinham duas feridas em forma de um ´´V´´.
Larguei o spray no chão e corri ao seu encontro .Bill olhou para mim e tentou sorrir mas seu rosto estava contorcido de dor .
-Linda como sempre ,anjo .Senti tanto sua falta .-Ele disse tentando se mantar em pé se apoiado na bancada ao lado da pia .
-Meu deu que fez isso ?Onde você estava ?Eu vou ..chamar uma anbulancia -Eu disse respirando fundo para não chora .
-Não !-Bill disse olhando para mim ,seu olhos negros reluzindo a luz -Por favor ,cuida de mim você .Lisa por favor .-Tinha um tom de urgência e ate de desespero em sua voz e eu não podia dizer não .
Nenhum comentário:
Postar um comentário