domingo, 4 de dezembro de 2011

Lágrimas de sangue:Capitulo 7 ;A humilhação pública

Rose entrou no salão para o jantar daquela noite com uma vontade de sair correndo dali reprimida ,desde a conversa mais cedo com Bill ela estava se sentindo a pior pessoa do mundo .

Sentou-se a mesa do dormitório das meninas fazendo esforço para não olhar para a mesa ao lado e encontra os olhos sombrios de Bill e muito menos os de Tom .Alice tinha ficado para tras e Rose se sentou sozinha entre duas garotas que com certeza seriam do terceiro ano pois ela não as conhecia .

A garota do lado direito de Rose ,virou-se para ela só então Rose percebeu que era justamente a garota que Bill estava beijando no parque no domingo .Ela ,Rose,queria sair correndo mas não pode já que a garota começou a falar com ela

-Oi sou Samanta -Seu tom de voz não era de quem queria fazer amizades -Eu vi voce conversando com meu namorado hoje lá em baixo .

-Não sabia que ele era sue namorado -Disse Rose erguendo as sobrancelhas

-Ainda não é .Mas eu só tenho um aviso para voce fique longe dele ,se contente com o irmão fracassado dele .
Rose sentiu seu sangue esquentar e ser tomada de uma onda de fúria .

-Não fala assim de Tom -Disse ela se esforçando para parecer calma -Estou falando serio NUNCA mais fale assim dele ,entendeu ?

-Você vai fazer oque ?-Samanta deu um sorriso sinico -Sabe eu estava no banheiro outro dia quando uma certa garota entrou e para meu espanto começou a se corta ...Voce não saberia de quem eu estou falando ,saberia ?
Rose sentiu seu coração dispara ,como se fosse sair pulando pelo piso do salão e batia dolorosamente contra sua garganta .

-Você esta me ameaçando ?

-Imagina -Samanta colocou a mão no peito de uma forma teatral fingindo estar ofendida -É só um aviso

-Eu não vou me afastar de Bill, pelo simples fato de que eu não devo nada a você .

-Tudo bem ,você foi avisada -Ela jogou seu longos cabelos pretos para tras e saiu da mesa .


No outro dia quando Rose e Alice desceram paras o café se deparam com metade da escola as encarando

-Voce não tem medo dela ?-Perguntou uma garota para Alice quando entraram no salão principal .

-O que ta acontecendo ?-Alice perguntou parecendo espantada .Rose deu de ombros para indicar que não tinha a menor ideia .

Quando Tom e Georg vieram dar bom dia  as garotas um garoto na ponta mais proxima da mesa gritou para que todos no salão pudessem ouvir

-A PERTUBADA CHEGOU !

-ESCONDAM AS FACAS OU VAMOS PRESENCIAR UM SUICÍDIO -Disse o outro ao lado dele .

Rose sentiu seu rosto queimar Tom se virou bruscamente para os dois massageando os nos das mãos

-REPITAM O QUE VOCÊS DISSERAM !-Gritou ele para os dois que fizeram uma falsa cara de medo .
Tom estava pronto para pular em cima dos dois quando Rose segurou com força seu braço .

-Não vale a pena -Sussurrou ela no ouvido dele

-Me solta -Disse Tom fazendo ainda mais força para se livras das mãos de Rose e quase a arrastando .Alice tinha as mãos na boca com a cara de assustada e Georg a abraçava com cara de quem não estava entendendo nada .

De algum lugar mais para o fim da mesa pareceu Bill correndo em direção aos dois garotos com uma cara que Rose nunca havia visto antes ,atacou com um soco o primeiro garoto e os dois cairam  no chão .Rose levou as mãos a boca ,quando percebeu que havia soltado Tom já era tarde ele já tinha corrido para o segundo garoto e agota os quatro estavam rolando no chão ,brigando como animais

-FAZ ALGUMA COISA !-Gritaram Alice e Rose juntas para Georg

-Como vocês esperam que eu segure quatro garotos que se diga de passagem são bem maiores do que eu -Alice agora chorava desesperadamente e Rose gritava para que alguém fizesse alguma coisa ,quatro garotos se levantaram e separaram a briga .

Rose saiu correndo do salão depois de ver o olho de Bill roxo e inchado e a boca e o nariz de Tom sangrando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário