segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lágrimas de sangue :Capitulo 8 : O desejo e a fraqueza

Rose estava sentada na cama encarrando a janela quando Alice entrou no quarto ,pelo menos um hora depois da briga .

-Como eles estão ,nenhum dos dois se machucou muito não é ?-Perguntou Rose se levantando quando viu Alice

-O Tom esta bem mas tá na maior encrenca ,tá na diretoria .

-E o Bill ?

-Bem ele não teve tanta sorte .-Quando ouviu isso Rose sentiu seu coração dispara e uma onde suor frio correr seu corpo .-Bem parece que o garoto com quem ele brigou lutava alguma coisa e quase quebrou o braço dele ,vão ter que engessa .

-Onde ele ta ?-Perguntou ela com as mãos na boca .

-Na ala hospitalar .

-Eu vou ver ele ,é tudo menha cupa .Depois eu vou na diretoria e vejo se posso fazer alguma coisa pelo Tom .
Rose saiu correndo ,desceu as escadas e virou em um corredor mal iluminado que dava acesso a ala hospitalar .Ela entrou correndo e foi barrada pela enfermeira .

-Opa onde a senhora pensa que vai assim .Isso é uma enfermaria e não uma pista de corrida .-Disse a enfermeira com cara de brava .

-Eu p-preciso ver Bill ...Bill Kaulitz -Disse Rose se apoiado no joelhos para recuperar o folego .

-Ah o brigão !Pode seguir o corredor e vira a esquerda e o primeiro quarto .Eu vou dar uma saidinha mas já volto -Disse ela se digirindo pra a porta .

Rose seguiu o corredor e entrou no quarto ,Bill estava sentado na cama e olhava com a cara retorcida de dor para o braço .

-Oi,-Disse ela se aproximando e se sentando ao lado dela -Então foi muito feio ?

-Nada que eu já não tenha sofrido antes -Disse ele tentando um sorriso amistoso que acabou em uma careta de dor .

-Eu sinto tanto ,foi tudo minha cupa .Me desculpa por favor .-Uma lágrima escorreu dos olhos de Rose e estava pronta para parar em sua boca quando Bill a secou com a ponta do dedo .

-Tá tudo bem eu que quis dar uma de lutador só não esperava que o garoto lutasse .
Agora os dois estava perigosamente perto .Um lado de Rose gritava desesperadamente para que ela saísse correndo e gritando ´´FOGO!´´ mas o outro se recusava a se mexer .

Bill agora estava ainda mais próximo de Rose .

-Eu sou tão fraco quando to com você .Esqueço de tudo de quem sou ,das minhas vontades próprias e do meu amor pelo meu irmão .-Ele se aproximou  ainda mais e a beijou depois se levantou e passou o braço bom pela cintura de Rose .A levou ate a parede a levantou .Rose passou as pernas na cintura de Bill e apoiou as costas na parede ,ele pressionava com força os lábios contra o pescoço dela ,aliás não só os lábios mas muitas outras partes de seu corpo estavam em contado com o de Rose .

Eles ouviram um barulho de porta se abrindo .

-A enfermeira voltou ,eu tenho que ir embora ,voce já tá bem encrencado não precisa de mais essa na lista .-Rose soltou os pés da cintura de Bill e voltou ao chão depois se apressou em sair antes que a parte irresponsável de sua mente a obrigasse a continuar lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário