segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu anjo da noite :Capitulo 1

Entrei na sala ninguém havia chagado ainda ,era meu primeiro dia no segundo ano e dizer que eu estava nervosa era pouco demais .Sentei-me na primeira cadeira e esperei o restante da sala entrar ,os alunos foram passando um a um ate um garoto alto ,magro e todo vestido de negro para a meu lado .

-O lugar esta ocupado ?-Perguntou ele apontando para a cadeira ao meu lado .

-Não .

Ele se sentou ao meu lado e pelo canto do olho eu pode perceber que ele me observava com aqueles olhos negros que me davam calafrios ,era como se eles fossem pequenos buracos negros que sugavam tudo e não devolviam nada .Não que eu quisesse saber o que espreitava lá dentro ,não tinha gostado do que vi por fora duvidava que iria gostar do que ele tinha la dentro no findo de sua alma .O pior era que isso era mentia eu tinha adora o que vi alto ,moreno ,magro e ombros largos e ainda por cima um ar de mistério que queria dizer confusão ,confusão garantida .

O prof entrou na sala e passou entregando algumas folhas onde mandava que nos colocassemos dados sobre os nosso parceiros .Olhei para o lado e vi que ele já escrevia ,alguns minutos sentado d meu lado não o dava direito de presumir nada ao meu respeito .


-O que você tá escrevendo ?Eu não te falei nada ao meu respeito ?!

-E ela fala !-Ele continuou a escrever

-Tudo bem ,como é o seu nome ?-Ele sorrio

-Me chame de Bill ,falo serio me chame .

-Eu sou ...-Ele colocou o dedo indicado nos meu lábios .

-Lisa ,eu sei .Sei também que você esta assustada ,sei que escreve poemas escondida ,sei que tem medo do escuro e medo de um um relacionamento .

-Como você.. ?

-Você é fácil de decifrar Lisa ,muito fácil .-O sinal tocou ,ele colocou a mochila nas costas e estava saindo quando gritei

-ESPERA !EU NÃO DESCULBRI NADA AO SEU RESPEITO !-Bill se virou com o mesmo sorrio ,meio pretencioso meio sedutor .

-Meu número -Ele pegou minha mãe e escreveu os números nela .

-Eu não vou ligar ,nunca !-Ele deu uma risadinha breve e saiu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário