terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lágrimas de sangue :Capitulo 10 :A dor e a vingança

Já passava das 9 horas da noite quando Rose voltou para o quarto .Alice estava sentada na cama com cara de brava

-Onde é que você tava ?!EU IA CHAMAR A POLICIA !

-Ta tudo bem OK .E sorte que você não chamou .Vou dormi To cansada -Alice continuou olhando para ela com uma cara de que ia querer explicações no outro dia .

Quando ela desceram no outro dia para o café o salão estava quase vazio e as poucas pessoas que tinha ainda olhavam feio para Rose como se ela tivesse algum tipo de doença contagiosa .

-Não liga tá -Disse Alice quando ela estraram -Eu tenho que volta lá no quarto esqueci um livro já volto .-Rose observou ela subir as escadas por um momento e depois seguiu para a mesa mas uma mão a puxou de volta para o corredor ,a mão de Bill.

-A noite foi boa ,Roseli ?-Ela segurava o braço de Rose com uma das mãos e a outra estava pendurada em uma tiboia .

-Bill ,eu ...

-Não precisa explicar nada !Ele é seu namorado não é ?!-Ele soltou o braço de Rose e entrou no salão .Ela o segui-o queria falar que não tinha a intenção ,que foi fraca,mas desistiu de tudo isso quando viu Bill se aproximando da mesa do dormitório das meninas e beijando Samanta .

Uma onda da raiva passou pelo corpo de Rose ,ela queria ir lá e tira ele dos braços daquela garota mas sabia que não podia pelos simples fato que ela já tinha um namorado, o irmão dele .

Tom entrou alguns segundos depois e veio da um beijo em Rose mas ela desviou o rosto

-VOCÊ É UM IDIOTA SABIA ?!-Rose seguiu  pelos corredores ate a porta de entra e saiu pelos jardins frio ,sentia uma raiva tão grande de Tom que não cabia nela ,ele  não tinha o direito de sair por ai falando da vida íntima deles para as pessoas .

Lá no fundo ela sabia que agora tinha perdido Bill para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário