quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu anjo da noite :Capitulo 10

Bill estava desmaiado na minha cama com o enorme curativo que eu havia feito nas suas costas ,por algum motivo ele parecia diferente parecia estar escondendo alguma coisa e quando acordasse iria ter que contar .
Passaram-se horas antes de Bill acorda e eu permanecia imóvel ao seu lado

-Que horas são ?-Ele disse se levantando e coçando o olho .

-Tres da madrugada .-Eu disse me virando para olha-lo nos olhos -Então vai me contar como conseguiu essas feridas ?

-Provavelmente não .-Bill deu o mesmo sorriso sínico de sempre .-Como você acha que eu consegui esse machucados ?

-Briga de gangues talvez ...-Levei o dedo aos lábios para pensar em mais possibilidades mas sabia que nada que eu chutasse seria a resposta certa .

-Brigas de gangue ?-Ele disse dando uma gargalhada baixa para não acorda meus pais que estavam no quarto ao lado .

-Então me fala a verdade .

-Voce não acreditaria .

-Se esforce quem sabe eu acredito .

-Tudo bem ,-Bill se levantou e caminhou ate a janela -Eu sou um anjo ,eu era .
Um calafrio passou pelo meu corpo ,isso era impossivel ,anjos não existem .

-Tá digamos que eu acredite -Eu disse parando frente a frete com Bill e levantando a cabeça para encara-lo nos olhos .-Por que você não seria mas um anjo ?

-Por que ?Por que eu me apaixonei por uma garota humana que por  acaso não acredita em anjos nem em nada desse tipo .-Bill levantou meu rosto e me encarou com os olhos negros que pareciam estar olhando através de mim .

-Você não tá brincando ,né?-A boca tava cada vez mais proxima da minha e agora esse historia parecia fazer sentido .

-Não ,eu não to .-Ele se virou e começou a contemplar a lua -Sabe era uma noite como essa quando eu te vi pela primeira vez .Você estava bem ali -Ele apontou para a minha cama -Escrevendo os seus poemas ,eu te achei linda e comecei a descer todas as noites para te ver .Ate o dia que eu resolvi que iria me aproximar mesmo sabendo que era errado ,então eu me matriculei na sua escola .Mas eles sentiram minha falta ,eu devia  saber que isso aconteceria ,então eu me afastei para que eles não viessem atras de você .Eu nunca me afastei de verdade ,estava sempre aqui todas as noite .

-Quem iria vim atras de mim ?

-Anjos ,anjos da morte .-Ele se virou e me abraçou tão apertado que eu sentia como se minha coluna fosse se parti a qualquer momento .-Eu vou te proteger de qualquer coisa ,ate deles se for preciso .Você é a única razão de eu continuar existindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário