Não aviam se passado mais de 10 minutos desde que Bill saiu e eu ouvi um barulho no andar de baixo .Desci com cuidado as escadas .
-Bill é você?-Falei quando cheguei no meio da sala de estar .Mas não foi a voz de Bill que respondeu e sim uma voz feminina .
-Você esperava ouvir ´´Sim sou eu anjo ´´?-Ela disse segundos antes de sair da cozinha e ficar frente a frente comigo .
-Quem é você?-Me coloquei atras da mesa a deixando entre nos .
-Bom o Bill já me conheceu como ´´meu amor ´´ ,mas para você eu sou Eria ,anjo da morte e ex-namorada do seu anjinho .
Ela deu a volta na mesa e passou para o lado que eu estava ,eu também dei a volta e fiquei de costas para a cozinha .Mas uma vez ela estava na minha frente .
Meu coração batia descontroladamente e eu se soubesse rezar estaria rezando para que Bill voltasse logo .Eu podia sentir o cheiro da morte tomando conta do ambiente .
-O que você quer ?-Disse tentando parecer o mais segura de si possivel .
-A o Bill não te disse ?Eu não posso machuca-lo não físicamente ,mas você ,você pode .Eu só preciso te machucar e pronto ele aparece aqui e implora para que eu acabe com a vida dele .Se é que Bill tem vida .
-Você subestima o meu valor para ele ,não sou tão importante .
-Ah querida ,ele me deixou e caiu por sua causa .Sabe como anjo da morte eu deveria ser rápida e te matar sem dor mas isso é pessoal .Você ,uma humana ,roubou Bill de mim e isso não vai ficar assim .
Assim que terminou essa frase Eria levantou um dos braço e uma força sobrenatural tomou conta de mim ,me jogou a alguns metros e bati com a cabeça na mesa da cozinha .
-ENTÃO APAREÇA BILL !-Eu ouvia Eria gritar e quando tentei me levantar via figura alta e magra de Bill passar pela porta as costas da garota e agara-la pelo pescoço .
Não demorou muito para ele estar caido ao meu lado .
-Eu não vou deixa que ela te faça mau anjo .-Ele disse tentando se levantar e indo mais uma vez ao encontro de Eria .
Vi Bill cair desmaiado e depois ela estava vindo ao meu encontro .Alguma coisa pontuda perfurou o meu peito e saiu nas minhas costas uma dor tomou conta de todo meu corpo ,mas foi por pouco tempo no segundo seguinte eu estava caindo em uma escuridão sem fim .Uma mão me arrancou daquele lugar e eu acordei no chão da sala de jantar ,uma pulsa de sangue ao meu redor e Bill parado a minha frente com um grande machucado no mesmo lugar que o meu .
-O que aconteceu ?-Eu peguntei me sentando e tentando manter o equilibrio .
-Você morreu .-ele respondeu .-Então eu dei minha vida em sacrificiu para te trazer de volta .
-E o que vai acontecer com você ?-Eu sentia que a luz que de alguma foma sempre via ao redor de Bill estava desaparecendo .
-Eu voltei a ser um anjo ,mas não qualquer anjo .Eu dei minha vida humana por você e apesar de eu não se uma pessoa boa isso vale alguma coisa .
-Como você ...
-A espada que Eria usou para te matar .Eu não dei minha vida para ela quando você morreu .Eu peguei a espada que ela tinha usado e enfiei no meu peito .Seu sangue se misturando ao meu ,foia sensação mais louca que eu já senti .
-E Eria ?Ela vai voltar ?-Ele me puxou para mais perto e colocou minha mão em seu peito .
-Não ela não pode mais te machucar .
-Por que ?
-Por que agora ,eu sou seu anjo .
-Um anjo particular ?
-Algumas pessoas chamariam de ´´anjo da guarda ´´-Ele sorriu maliciosamente -Mas se voce quiser eu posso fazer muito mais do que só te proteger .Uma onda de calor tomou conta de mim .
-Você é tudo que eu sempre precisei .
-Nos somos o que o outro sempre precisou ,você precisava de alguém para te proteger e te amar e eu precisava de alguém para cuidar e amar .
-Bom você já me protegeu -Passei os braço em volta do pescoço nu de Bill -Agora só falta me amar ,você entendeu o que eu quis disse .
-Claro .-Bill sorrio maliciosamente e apertou os lábios contra o meu pescoço .-Acostume-se ,você tem o resto da sua vida ao meu lado .
Ele me beijo e eu senti que pela primeira vez na vida estava segura .
Nenhum comentário:
Postar um comentário